Nota de pesar - Josué Palácios está brilhando no céu

É com imensa dor no coração e com tristeza que informamos o falecimento do nosso amigo e colaborador do blog, Josué Palácios. 😭

Gloria e Josué

O amor pela Gloria Pires fez com que ele fosse um exímio colecionador de diversas revistas e relíquias da nossa atriz favorita e dessa forma ele decidiu criar o Blog Memorial Gloria Pires, reunindo materiais antigos e atuais sobre sua carreira e vida, compartilhando com os fãs informações da nossa Glorinha. 

Um amigo muito muito querido, acolhedor. Apaixonado por sua mãe e avó, dividia conosco uma admiração mais linda pela Gloria. Incapaz de escolher entre Ruth e Raquel, Josué era fascinado por Mulheres de Areia, sendo essa a sua novela preferida que sempre recordava com nostalgia. 

Impossível lembrar de Josué e não pensar no sorriso alegre que ele tinha. 

Nós, Karine e Cíntia, fomos convidadas pelo Josué para dividirmos os trabalhos do blog e compartilhar o nosso amor pela Gloria e iniciamos uma grande amizade. Josué deu um brilho a mais para nós, Glorioses, e com toda certeza está brilhando no céu. 

Amigo, saiba que estaremos aqui continuando seu legado, relembrando e enaltecendo a carreira daquela que é nossa maior ídola, por você e por ela! 

Te amamos pra sempre! 🧡






Josué ao lado da mãe e da avó

Comentários

cesiovgaudereto disse…
Lamento muito a morte do meu querido amigo Josué, fiz uma homenagem a ele no meu blog Revista Amiga e Novelas.
Meus sentimentos a todos vocês e contem comigo para o que precisarem.
Abraços
Césio Vital Gaudereto


Unknown disse…
Muito meu coração esta partido, suas lembranças jamais será esquecidas foram momento maravilhosos, sentirei saudades.