Memorial Recomenda: ONG Doe Vida tem Gloria Pires como madrinha

Gloria Pires está sempre envolvida em projetos sociais dando a sua contribuição da melhor forma possível, já divulgamos aqui outras campanhas que a atriz participou e é sempre muito bom, além de compartilhar o entretenimento com vocês também mostrar o outro lado da vida de pessoas que buscam sempre melhorar de alguma forma.
A Associação Doe Vida é uma entidade que foi oficialmente inaugurada em 16 de Agosto de 2003, surgindo através da observação da necessidade de se realizar e se solidificar um trabalho a nível contínuo e permanente de conscientização da população a respeito do tema: Doação e Transplantes de Órgãos e Tecidos Humanos.
Este trabalho faz-se necessário para que o público em geral tenha mais oportunidades de acesso às informações relacionadas ao tema e conseqüentemente, possam entender melhor como funcionam todas estas questões, além de desmistificar o que eventualmente pode ter sido mal colocado e/ou interpretado, o que traz angústia e colabora para que o tema seja tratado como um tabu social.
Para conhecer tudo sobre a Associação Doe Vida clique na imagem abaixo para redirecionar ao site oficial, a nossa atriz colabora com esse bonito projeto.



Comentários