Gloria Pires posta foto com seus colegas de elenco de 'Éramos Seis', próxima novela das 6

Por Gshow

Atriz volta à telinha ao lado de Antonio Caloni, Nicolas Prattes, Giullia Buscacio, André Luiz Frambach e Danilo Mesquita.

Gloria Pires posa com seus colegas de elenco de 'Éramos Seis', próxima novela das 6 — Foto: Reprodução/Instagram 

Em breve, Gloria Pires estará de volta à telinha da Globo em Éramos Seis, a novela das 6 que vai substituir Órfãos da Terra. A atriz será a protagonista Lola, que é casada com Júlio, papel de Antonio Calloni. 

Já em ritmo de produção, Gloria compartilhou um clique reunida com os colegas de elenco que farão parte do núcleo familiar de sua personagem. São eles: Nicolas Prattes, Giullia Buscacio, André Luiz Frambach e Danilo Mesquita. "Minha família", escreveu a atriz na legenda da foto. 

Os jovens atores interpretam os filhos de Lola e Júlio na segunda fase da novela. 

O último trabalho de Gloria Pires na TV foi em O Outro Lado do Paraíso, novela de Walcyr Carrasco, em que deu vida à Elizabeth, personagem que forjou a própria morte e depois reencontrou sua filha perdida, Clara (Bianca Bin). 

Gloria Pires como Duda, identidade que Beth assumiu após forjar a própria morte — Foto:  Raquel Cunha/Globo

De Angela Chaves, a próxima novela das 6, Éramos Seis, tem colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres. A trama é escrita a partir da novela de Silvio de Abreu e Rubens Ewald, baseada no livro de Maria José Dupré. Com direção artística de Carlos Araújo, a produção tem estreia prevista para setembro.

Comentários