Gloria Pires participa do programa 'Que História é Essa, Porchat?'

A atriz conta que já impediu um furto e salvou uma senhora de se acidentar no metrô 

No novo episódio do "Que História É Essa, Porchat?", Fabio Porchat recebe a atriz Gloria Pires, o ator Julio Andrade e o jornalista Manoel Soares. 


Gloria Pires relembra situação em que quase foi furtada no metrô em Paris.  "Eu tava no metrô em Paris, tava indo fazer ginástica, mas com a bolsa aberta. Ai desci na estação e quando to indo para escada três moças vieram falando um inglês bem complicado de entender pedindo ajuda com um mapa. Elas foram me levando para uma pilastra para apoiar o mapa e falando coisas enroladas e eu não tinha muita certeza do que elas queriam saber." — Gloria Pires 

A atriz narra que foi ajudar três moças que pareciam perdidas quando percebeu que uma delas estava tentando tirar a carteira da sua bolsa: "Enquanto eu to lá explicando pra elas eu comecei a sentir uma coisa no meu ombro, mas eu tava tão envolvida ali em entender. Mas sentindo aquele negocio. Resolvi olhar. Quando eu olhei eu vi a moça tirando a carteira de dentro da minha bolsa. Eu levei uns 3 segundos pra entender. No que eu vi a outra já passou por trás e eu agarrei as duas que sobraram na minha frente. Agarrei elas e falei: 'Vocês tavam me roubando. Como vocês ousam? Eu tava aqui ajudando vocês'." 

 O apresentador Fabio Porchat comenta: "Isso ai é Ruth virando Raquel", fazendo referência as gêmeas interpretadas pela atriz em 'Mulheres de Areia'. Gloria Pires revela que conseguiu impedir o furto e ainda conta de quando salvou uma senhora e um cachorro de se acidentarem no metrô. 

Assista as histórias:



O programa completo você pode conferir na próxima quarta, dia 13/04 na TV Globo, após o BBB22 ou no Globoplay + canais, para quem é assinante.


Fonte:
GNT

Comentários