Gloria Pires diz no SPFW: 'Não gosto de brilho, prefiro roupas sóbrias'

Atriz lembra sua maior loucura fashion: 'Quando comprei minha primeira bolsa Prada, aos 29 anos'


Sempre elegante e discreta, Gloria Pires participou do SPFW nesta terça-feira, 25. Com look clássico e sóbrio, ela lembrou que também já teve momento de compras extravagantes. Aos 53 anos, ela costuma comprar peças atemporais. "Quanto tinha 29 anos comprei minha primeira bolsa Prada. Foi uma loucura fashion. Eu usei tanto essa bolsa! Mas eu ainda tenho, ficou como um amuleto", lembra ela, que conversou com o EGO no QG Fhits. 

Ela também ensinou e listou o que uma mulher precisa fazer para ser chique. "Eu não posso dizer que ser chique é ser low profile. Tem gente que é chique e que mistura, exagera... Ser chique é você ser fiel à sua essência, à sua verdade. Isso na maneira como você se comporta, seja no seu trabalho, na sua família. Não adianta ser uma pessoa incrível lá fora para os outros e dentro de casa um inferno", explicou ela. 

Para a atriz, as vítimas da moda podem se tornar cafona. "Você não ter a sua referência, você ficar se referenciando pelos outros ou o que os outros acham, o que os outros usam.. Dessa forma você não fica a vontade e acaba perdendo a sua essência", acredita ela, que não abre mão de um tubinho preto básico e lista grifes preferidas.

"Tenho várias marcas brasileiras que eu adoro. Tem uma marca de umas amigonas minhas, que a minha gente se conheceu por conta de um trabalho e acabou que tudo o que eu usava era delas, é a marca Alphorria. A primeira roupa que eu usei delas foi no Emmy há dois anos, quando a Globo foi homenageada. Eu não gosto de brilho, prefiro roupas mais sóbrias. Era um vestido longo com uma cor chamada "maravilha" - um violeta - tinha um decote super profundo e mangas longas e era um vestido de malha!",

Fonte:

Comentários