Gloria Pires interpreta Elizabeth em 'O Outro Lado do Paraíso'

Gloria Pires está de volta à dramaturgia após um ano e já começou a gravar a próxima trama das 9, que tem estreia prevista para outubro.

Eis a primeira imagem de Gloria Pires como a Elizabeth, uma mulher apaixonada pela filha Adriana (Lara Cariello/Julia Dalavia) e pelo marido Henrique (Emílio Melo), diplomata prestes a se tornar embaixador dos Estados Unidos. Aparentemente, a personagem de Gloria Pires, em O Outro Lado do Paraíso, tem uma vida perfeita, equilibrada e sem muitas emoções. Pelo menos, até a reviravolta que sua personagem sofrerá na trama – seu sogro, Natanael (Juca de Oliveira), sempre a rejeitou e fará de tudo para afastá-la do filho. 


Antes de se casar com Henrique, ela foi prostituta no Tocantins. Por causa da sua origem humilde, é odiada pelo sogro, Natanael, que quer separá-la do filho. Nessa missão, o advogado contará com uma importante aliada: Jô (Barbara Paz), ex-namorada de Henrique. Falsa amiga de Elizabeth, ela fará de tudo para aproximá-la de Renan (Marcello Novaes) com a desculpa de que os dois podem fazer bons negócios juntos. Ele logo se interessará pela mulher e, num dos encontros, dará um beijo nela. A cena será flagrada por um detetive contratado por Natanael. Henrique saberá de toda a verdade, mas não aceitará se separar de Elizabeth. Sentindo-se culpada, ela irá atrás de Renan em sua casa para acabar com a parceria. Na ocasião, o empresário acabará caindo da escada e morrendo. Assustada, Elizabeth irá embora correndo, mas esquecerá sua bolsa no local. O detetive encontrará o objeto e, assim, Natanael passará a chantagear a rival.

Fonte:
Gshow
Kogut

Comentários

Unknown disse…
ELA SIM SERÁ A GRANDE A GRANDE HEROÍNA DE NOVELA......😢😢😢😢😢😢😢😧......VAI SOFRER MUUUUIIIIITOOOOOO