O Outro Lado Do Paraíso: Duda faz revelação a Leandra

A costureira pede segredo ao contar detalhes de seu passado. 


De volta ao Tocantins, Duda (Gloria Pires) chega a um hotel em Pedra Santa e acaba conhecendo a proprietária, Leandra (Mayana Neiva). As duas engatam em um longa conversa, e a dona do hotel e do bordel da cidadezinha se interessa pela história da costureira. 

"O que eu falar aqui será um segredo entre nós duas", alerta Duda.

"Tive duas filhas. A última, ficou com meu ex-marido. Nunca mais vi. Pelo caminho que tomou minha vida, nunca mais vou me aproximar dela."


"É triste perder uma filha. E a primeira?", pergunta Leandra.

"Fui criada numa cidade menor que essa. Morava com uma tia. A gente costurava pra fora. Mas eu, muitas vezes, mais nos fins de semana, ia na casa de mulheres da cidade. Quando a gente precisava, fazia um programa. O dinheiro não chegava pra comer. (...) Conheci um caminhoneiro. Fiquei grávida dele. Tinha certeza que a gente ia ficar junto. Mas quando tive minha filha, ele tomou a menina de mim."


Fonte:

Comentários