O Outro Lado do Paraíso: Resumos de 12 a 17 de março


  • Capítulo 121 – Segunda-feira - 12.03 

Clara aceita se casar com Renato e conta para Patrick. Karina afirma a Diego que o filho que espera é seu e os dois marcam o casamento. Elizabeth confidencia a Clara que desconfia de Renato. Xodó se declara para Cleo. Diego diz a Karina que não pretende dormir com ela. Sophia arma com Amaral a compra da esmeralda gigante, e Lívia incentiva Gael a denunciar a mãe para Clara. Zé Victor discute com Mariano. Johnny, o irmão de Mariano, chega à cidade. Patrick confessa a Adriana que é apaixonado por Clara. Gael se declara para Clara e a alerta sobre Renato. Gustavo é afastado do cargo de Juiz. Nádia provoca Gustavo com Odair. Rafael questiona Renato sobre seu interesse pelas esmeraldas de Clara. Com a ajuda de Gael, Clara, Patrick e Bruno flagram Sophia tentando vender a esmeralda ilegalmente. Ouça agora a Rádio SRzd! 

  • Capítulo 122 – Terça-feira - 13.03

Bruno apreende a esmeralda de Sophia. Elizabeth desenha um vestido de noiva para Clara, que estranha o traço tremido da mãe. Nádia afirma que está em um relacionamento com Odair. Sophia repreende Gael por tê-la denunciado a Clara. Mariano alerta Zé Victor sobre um possível deslizamento, mas o rapaz não dá atenção. Juvenal confronta Desirée. Maíra se encanta por Johnny. Lívia ameaça Renato e o acusa de querer a guarda de Tomaz para ficar com as esmeraldas. Henrique ajuda Nicolau a se aproximar de Adriana. Isabel e Raul questionam Amaro sobre suas intenções com Melissa. Rafael incentiva Laura a procurar a psicóloga. Valdo sugere que Mariano fale com Renato para empregar Johnny. Tomaz e Josafá aprovam o casamento de Clara e Renato. Mercedes garante a Patrick que ele terá o que deseja e diz que não irá ao casamento de Clara. Lívia alerta Clara sobre Renato. 

  • Capítulo 123 – Quarta-feira - 14.03 

Clara não acredita nas afirmações de Lívia sobre o caráter duvidoso de Renato. Mariano descobre que Johnny não estudou e se revolta contra o irmão. Zé Victor aceita fazer um teste com Johnny no garimpo das esmeraldas. Mariano desabafa com Lívia. Clara pede que Elizabeth a registre como filha. Clara se prepara para seu casamento com Renato. Isabel conta a Melissa que Diego se casou com Karina, que está grávida dele. Bruno e Diego se incomodam com a presença de Odair ao lado de Nádia. Melissa pede que Amaro a ajude a fugir de casa. Elizabeth percebe que Clara lamenta a partida de Patrick. Gael leva Tomaz ao casamento de Clara. Na cerimônia, Clara diz ‘não’ para Renato e todos ficam surpresos. Clara desiste de se casar com o médico e o acusa de tentar matá-la. 

  • Capítulo 124 – Quinta-feira 15.03 

Clara confronta Renato. Sophia provoca Mariano por causa de Johnny, mas afirma que contratará o irmão do garimpeiro. Renato confessa a Clara que tramou seu assassinato com Sophia, e que seu único interesse eram as esmeraldas. Patrick agride Renato ao descobrir que ele causou a morte de Beatriz. Gael ajuda Clara e aparta Patrick e Renato. Mercedes conforta Josafá. Clara pede que Patrick não a deixe. Melissa decide trabalhar no bordel e Leandra a apresenta às mulheres. Laura se consulta com Nalva. Amaro pede perdão a Estela e diz que sente sua falta, mas a professora o expulsa de sua casa. Amaro pede ajuda a Mercedes para reconquistar Estela. Renato arma com Sophia para destruir Clara e decide ir para o Rio de Janeiro. Uma explosão acidental na mina de Sophia assusta os garimpeiros. 

  • Capítulo 125 – Sexta-feira - 16.03 

Mariano e Zé Victor se desesperam com a explosão da mina. Mariano encontra o corpo de Mané e acredita que Johnny esteja soterrado. Amaro, Xodó, Valdo e Johnny ficam presos em uma galeria da mina. Gael e Juvenal se juntam a Mariano e os garimpeiros para tentar resgatar os homens. Renato localiza Fabiana no Rio de Janeiro. Suzy, Adinéia e Irene comemoram a discussão entre Cido e Samuel. Adriana descobre que está com um tumor e precisa de uma operação de emergência. Clara percebe o interesse de Adriana por Patrick. Preocupada com Adriana, Elizabeth se embriaga. Xodó tenta se comunicar com os garimpeiros. Estela sofre ao saber do acidente de Amaro. Mercedes afirma a Mariano que há sobreviventes nos escombros. Juvenal ouve a voz de Xodó. 

  • Capítulo 126 – Sábado 17.03 

Juvenal, Mariano e Gael elaboram um plano para resgatar os garimpeiros. Gael assume o comando da mina e exige que Sophia arque com todas as despesas da situação de emergência. Amaro descobre que ficou cego. A cirurgia de Adriana termina, e Aguiar alerta Henrique sobre os riscos que a jovem ainda corre. Jô expulsa Elizabeth do quarto de Adriana e afirma a Henrique que aproximará a enteada de Patrick. Renato beija Fabiana. Lívia pergunta por Mariano para Sophia. Leandra e Cleo decidem ir até a mina. Mariano permite que Cleo fale com Xodó. Cleo se declara para Xodó e pede que ele aguente firme. Isabel e Raul se desesperam com o sumiço de Melissa. Patrick desconfia do médico de Adriana e Elizabeth teme o pior. Patrick e Clara se declaram um para o outro.

Saiba + 
Para salvar Adriana, Clara dispensa Patrick e fica com Gael 
Bete surta, quebra todas as garrafas de bebida e diz que vai parar de beber 
Com cirrose, Beth vai bater em Clara e se jogar no chão 
Clara ameaça internar a mãe, que parte para a agressão em O Outro Lado do Paraíso
Patrick impede Beth de beber álcool de limpeza 
Beth vê Clara e Gael em clima de romance e aconselha a filha
Saiba como Beth poderá salvar a vida de Adriana em O Outro Lado do Paraíso 

Comentários