sábado, 26 de janeiro de 2019

'A Suspeita': Suspense que traz Gloria Pires como policial com Alzheimer ganha data de estreia

Por Renato Marafon 

'A Suspeita', filme dirigido por Pedro Peregrino e estrelado por Gloria Pires, ganhou data de estreia nos cinemas: 24 de Outubro. 

O longa conta a história de Lúcia (Gloria Pires), uma comissária exemplar da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, em meio a uma investigação sobre um grande traficante do país, encontra indícios de que alguns de seus colegas policiais podem estar envolvidos em um esquema de corrupção. A comissária tem mal de Alzheimer, o que torna seu trabalho e sua vida muito mais desafiadores. 

Confira as imagens: 



'A Suspeita' marca a estreia de Pedro Peregrino na direção de longas-metragens de ficção e de Gloria Pires como produtora. Pedro dirigiu a série "Segredos de Justiça" no Fantástico e foi o responsável por chamar a atriz para o projeto. 

Segundo o diretor, "As protagonistas dos dois projetos, com certeza, têm algo em comum, as duas personagens têm um senso de justiça muito marcante, embora muito distintos"

A atriz revelou como embarcou no projeto: "Estávamos terminando a segunda temporada da série do Fantástico, "Segredos de Justiça", e o Pedro me convidou. Havia tempo que buscava um projeto para produzir e, a Formata, que já detinha os direitos do argumento, aceitou me ter como parceira"

O elenco conta ainda Gustavo Machado ("Chacrinha: O Velho Guerreiro", "Elis"), Bukassa Kabengele ("Os Dias Eram Assim"), Daniel Bouzas, Júlia Gorman, Joelson Medeiros, Kizi Vaz, Paulo Vespúcio, Genézio de Barros e Alexandre Rosa Moreno.

Fonte:

Nenhum comentário: