Compulsiva em filme, Gloria Pires revela mania: “Pensei que fosse TOC”

Gloria Pires é uma das estrelas do filme Desapega!, dirigido por Hsu Chien, e com estreia nos cinemas marcada para o dia 9 de fevereiro 

Gloria Pires vive uma acumuladora compulsiva em Desapega!, filme dirigido por Hsu Chien que chega aos cinemas em 9 de fevereiro. Em coletiva de imprensa nesta terça-feira (24/1), a atriz revelou ter uma semelhança com sua nova personagem no cinema. 

“Tenho uma coisa bem forte com a Rita. Eu tenho mania de organização. Fui bem cismada, pensei que tivesse um pouco de TOC”, conta Gloria, referindo-se ao Transtorno Obsessivo Compulsivo. 

Em Desapega!, Rita é uma mulher que trata sua compulsão liderando um grupo de consumistas anônimos. Embora tente ajudá-los a domar os impulsos, ela própria sente dificuldade para se controlar e acaba tendo “recaídas”, principalmente em função do relacionamento com a filha, Duda (Maisa). 

 Segundo a atriz, sua mania de organização não chegou a ser diagnosticada como transtorno e ficou mais leve após o casamento com Orlando Morais. “Depois me casei com o Orlando, e ele é o oposto disso. 

Comecei a abrir mão um pouco de ser tão organizada, de querer as coisas o tempo todo arrumadinhas no mesmo lugar, para não perder. Estou há 1 semana com a mesa do trabalho bagunçada!”, confessa, aos risos.

Fonte:
Metrópoles

Comentários