Gloria, Ana e Anttónia estrelam campanha de Dia das Mães das lojas Renner
A maternidade real inspira, pois acontece diariamente em meio a episódios de alegria e caos. Partindo deste mote, a Renner apresenta nesta terça-feira, 22, a sua campanha de Dia das Mães, protagonizada pela atriz Gloria Pires (@gpiresoficial) e suas filhas Anttónia (@anttonia) e Ana Morais (@pmoraisana).
Com uma narrativa intimista, a ação celebra a maternidade sem ensaios e sem roteiros, distante daquilo que é visto habitualmente na televisão. A mensagem principal é de que a autenticidade e a personalidade de cada mãe é justamente o que as tornam especiais. Assim, a marca também se posiciona como destino de compras para os presentes de Dia das Mães.
“Queremos falar da maternidade em sua forma mais verdadeira, destacando o amor e a beleza das ditas ‘imperfeições’. Convidamos esta mulher incrível que é a Gloria Pires, que já esteve na sala de estar de todos os brasileiros, para mostrar um lado dela que as pessoas não conhecem tanto. Sua relação de cumplicidade com as filhas é única, assim como a de cada mãe com seus filhos, e representa o que a Renner busca transmitir nesta data”, diz a diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner, Renata Altenfelder.
“Participar desta campanha ao lado da Anttónia e da Ana foi uma experiência emocionante. A Renner surpreendeu, trazendo uma campanha delicada, amorosa e engraçada, bem no clima da nossa relação. Fico muito feliz em estar com minhas duas filhas, celebrando com o público tudo o que significa a maternidade”, comenta Gloria Pires.
A campanha conta com uma estratégia em diferentes canais. O filme de TV, que começa a ser exibido dia 29, tem momentos emotivos entre mãe e filhas, com Ana e Anttónia abrindo o coração e mostrando como é mãe fora das telinhas. Nas redes sociais, as três falam sobre a relação entre elas e contam como enxergam a maternidade sem regras e sem roteiro.
Fonte:
Comentários