Gloria Pires fala, em livro, sobre fofoca que devastou sua vida pessoal



A vida de Gloria Pires vai virar um livro. No dia 8 de março, será lançada no Rio a biografia "40 Anos de Gloria", escrita a quatro mãos pelo roteirista Eduardo Nassife e pelo escritor Fábio Fabrício Fabretti. A publicação mostra várias fases da vida da artistas - umas conhecidas pelo grande público e outras não.
Um dos capítulos que promete causar burburinho entre os leitores é o que fala sobre o boato de que Gloria teria tentado se matar ao saber de um suposto caso do marido, Orlando Morais, com sua filha mais velha, Cleo Pires, em 1998. Cleo é fruto de um relacionamento de Gloria com o cantor Fábio Jr.. "Gloria contou que sentiu como se tivesse levado uma pedrada de uma pessoa no meio da multidão. Ela não sabia de onde a pedra tinha vindo, mas fez questão de processar todos os jornais que publicaram a notícia", explica Eduardo, que completa: "Esse boato mexeu com a estrutura familiar. O Orlando teve hipertensão por causa dessa história", rememora.
Outra "lenda" que Gloria faz questão de desmentir é sobre um suposto contrato que a atriz faria antes de começar cada trabalho na televisão. Nele, constaria uma cláusula onde estaria escrito que a atriz só faria a novela caso Orlando emplacasse alguma música na trama. "Isso nunca existiu. Gloria diz que, como todo casal, um se intromete na vida do outro, até profissionalmente. Mas não existe essa cláusula nos contratos em que assina. Inclusive, Gloria só fez 'Mulheres de Areia' por insistência de Orlando. Ele achava o projeto bacana, mas ela tinha acabado de dar à luz Antônia e queria ficar em casa, cuidando da filha", revela.
Gloria, que está em Paris, já leu o livro, que deve ir para a gráfica na semana que vem. Segundo Eduardo, a estrela se emocionou com o último capítulo. "Este trecho fala sobre a trajetória de uma criança pobre, que dormia de favor na casa da tia, e se tornou uma atriz consagrada", antecipa.



Fonte de pesquisa:
Uol Celebridades (Link original, aqui)

Comentários