Gloria Pires relembra Vale Tudo: lua-de-mel agitada na vida real

A reprise de Vale Tudo, no canal pago Viva, trouxe de volta à cena uma série de personagens que marcaram a televisão brasileira. Entre eles, a interesseira Maria de Fátima (aquela que dizia odiar seu nome, por ser ‘nome de pobre’, lembra?), vivida por Gloria Pires. Em conversa com a coluna, a atriz contou que seus filhos mais novos ainda não conseguiram ver a novela, mas que vai gravar os capítulos, para guardar em casa.
Sobre a produção, disse: “É uma novela ainda muito atual e que deixou saudades. Era ousada e realista nos detalhes. Até a luz de cenas gravadas em estúdio era natural”, disse.
Lembrou ainda que sua lua-de-mel com o músico Orlando Morais foi programada para as vésperas do último capítulo de Vale Tudo. Planejaram uma viagem de navio que sairia da costa brasileira em direção a Miami, para depois voltar ao país. O problema é que o final da novela foi transmitido quando eles já estavam a bordo. E o assédio dos fãs foi inevitável. Conclusão? Ao chegar em Miami, o casal desistiu do navio e voltou de avião mesmo.

Fonte de pesquisa:

Comentários