Conhecendo um pouco mais sobre a 'Sombra Suspeita' e a personagem vivida por Gloria Pires aos 8 anos de idade

O Vídeo Show é bom, mas temos que confessar que quando ele abre seus arquivos ele fica melhor ainda. Pela primeira vez e com riqueza de detalhes estamos conhecendo um pouco mais de uma das primeiras personagens vivida pela atriz Gloria Pires na televisão. Gloria que era conhecida como Gloria Maria teve uma pequena participação. Observando a sinopse da história também temos a ideia de que para a época também foi uma história bastante dramática e que se desenvolveu a trama em torno desse drama.
Gloria Pires na época com 8 anos de idade deu vida à pequena Ângela em uma rápida participação, logo depois fez sua estreia em novelas no mesmo ano em 'Selva De Pedra'. Curiosamente, 'Sombra Suspeita' foi dirigida por Daniel Filho que ao longo dos anos tem feito uma bela parceria com Gloria Pires na televisão e no cinema. Outra curiosidade é que Glorinha volta a viver uma personagem chamada Ângela 40 anos depois e novamente em uma série (As Brasileiras) dirigida por Daniel. Confiram a sinopse no vídeo.

 


Dia 25 de Fevereiro fez 1 ano que foi ao ar o ‘Caso Especial – Sombra Suspeita’ com Dina Sfat e Francisco Cuoco. A gente relembra agora essa história policial dirigida por Daniel Filho.
A participação de Gloria Pires foi pequena, mas muito importante. Ainda antes dos créditos a personagem dela, Ângela, era abordada por um homem.
Foi um encontro fatal, o incidente mudou radicalmente a vida dos personagens de Francisco Cuoco e Dina Sfat. O assassinato de uma menina de 6 anos (Ângela), o corpo foi encontrado em um terreno baldio há dois quarteirão da casa dos protagonistas.

Mauricio (Francisco Cuoco) foi injustamente acusado de ter cometido o crime, a trama questionava a responsabilidade da imprensa em casos como esse.
Vale destacar o papel do saudoso Carlos Eduardo Dolabella que contracenou também com Rogério Fróes. Depois que a notícia saiu nos jornais a vida da família virou um pesadelo, e o final uma reviravolta fez com que tudo acabasse bem...
Há 40 anos
Texto: Vídeo Show - Com adaptação para o Memorial Gloria Pires

Vejam Também:
Vídeo Show relembra o caso 'Sombra de suspeita' de 1972, com participação da Gloria Pires
Caso Especial 'Sombra Suspeita' apresenta a pequena Gloria Maria


Fonte:
Youtube (Canal 93Fr1)

Comentários