Mudança no par da Gloria Pires em Guerra dos Sexos, de Gianecchini para Thiago Rodrigues

Segundo o Blog 'Na TV' de Fernando Oliveira do site iG, Reynaldo Gianecchini que estava escalado para viver Nando personagem no qual a Roberta que será interpretada pela Gloria Pires terá um romance, foi trocado assumindo então o papel de Felipe, e para viver Nando o grande amor de Roberta, está escalado o ator Thiago Rodrigues. Silvio de Abreu já trabalha firme nos capítulos do remake de “Guerra dos Sexos” que a Globo estreia no segundo semestre. O elenco está praticamente fechado, mas restam dúvidas.

Reynaldo Gianecchini será Felipe, papel que foi de Tarcisio Meira. Inicialmente cogitado para o papel de Nando, Gianecchini herdou mesmo o personagem que foi vivido por Tarcisio Meira na versão original. Ele será Felipe, filho adotivo da protagonista Charlô, que se alia a Otávio numa guerra contra a mãe.

Gloria Pires será Roberta Leone, papel que foi de Gloria Menezes. Viúva, herdou do marido uma loja. Inimiga mortal de Felipe, se apaixonará por Nando, um rapaz mais jovem que trabalha como motorista. Ela disputará o amor do rapaz com a mocinha Juliana. Na versão original, saiu vencedora do confronto.

Thiago Rodrigues será Nando, papel que foi de Mario Gomes, e Mariana Ximenes viverá Juliana de Alcântara Pereira Barreto, papel que foi de Maitê Proença. Nando é um motorista pelo qual a riquinha Juliana se apaixona, mas será cobiçado também por Roberta (Gloria Pires). Juliana também vive um caso com o fotógrafo Fábio Marino (Márcio Garcia).

Comente aqui o que vocês acharam da troca!

Fonte de Pesquisa:
iG

Comentários

Anônimo disse…
Gianecchini é bem melhor como ator do q o Thiago, fora que eu acho que a Gloria combinava mais com o Giane.
Josué Palácios disse…
Particularmente não tenho nada contra o trabalho de Tiago mas também ainda não tenho grande simpatia por ele, espero mudar de opinião caso feche mesmo esse elenco. Abraços