Campanha publicitária do Governo de Goiás com Gloria Pires


O governo do Estado colocou campanha publicitária no ar, ancorada pela atriz global Gloria Pires – que é casada com um goiano (o músico Orlando Morais) e tem ligações antigas com Goiás, pelas mãos do governador Marconi Perillo.

Gloria é nascida no Rio de janeiro, mas já disse em entrevistas que se considera goiana e que “ama Goiânia”, onde inclusive tem até residência.

A campanha tem vários vídeos de um minuto, muito bem produzidos, mostrando as realizações da atual gestão, reforçadas pelos comentários de Gloria Pires indicando que “o governo de Goiás faz o melhor para você”.

Veja os videos :








  Fonte:
Goiás 24 horas

Comentários

Unknown disse…
acho uma vergonha a gloria pires se subestimar a fazer uma propaganda enganosa dessa. quem mora em goiás sabe que a educação, saude, segurança andam pessimas..q nosso governador tem feito atrocidades em goiás e esta roubando muito o dinheiro publico...uma vergonhaaa.
Unknown disse…
Pegou muita gente de surpresa... Fazer propaganda de um governo que só entristece os goianos de bem... Vcs estão enganando quem? A mim não. Fique com sua consciência Glória Pires e com o dinheiro que deveria ser da saúde, educação, segurança...
Dori Otoni disse…
Não há espanto, não há novidades no que se refere a essa senhora.
Basta ver o loteamento que leva os nomes de seus parentes, Orlando Morais e Antonio Carlos Pires. Quem não se lembra das imagens de família feliz no lançamento de tais empreendimentos? Agora, vai lá ver a M**** que são esses lugares.
só há uma ética, o lucro.
Achamos válido os comentários de vocês, e não estamos aqui para contestar. Porém o blog é uma maneira de divulgar os diversos meios de comunicação que a atriz aparece inclusive divulgamos as propagandas. Pelo menos aqui o nosso intuito não é política, somos 100% apolíticos.

Att,
Unknown disse…
Ser "apolítico" significa concordar com o que está posto. Se são fans da atriz façam o favor de retirar essas falas mentirosas e ideológicas presentes nesses vídeos. Não há melhora na educação, nem na saúde, nem na segurança. A única melhora é dos lucros dos grandes empresários, principalmente os do ramo automobilístico. Esse governo aí não passa perto de Goiás NUNCA MAIS!
Karine Veiga disse…
Vocês querem transferir a culpa de vocês para uma pessoa que faz um comercial de um governo. Se o estado está como vocês descreveram é porque não souberam escolher direito, mas como bom brasileiro, vamos colocar a culpa em outrem, é muito mais fácil!! Se a escolha não foi boa, se vocês querem protesto, no mínimo se movam, usem a internet por protestos mais construtivos, investiguem os números que vocês dizem serem falsos, os desvios e erros que dizem acontecer e parem de fazer tempestade em copo d'agua com o nome de uma atriz só porque ela aceitou fazer propaganda pra um governo escolhido por vocês, se não fosse ela, seria outra pessoa.

Para uma boa oposição nada que um governo fizer será satisfatório, nenhum avanço será visto por uma oposição, eles são utópicos até conseguir o poder e cometer os mesmos erros de mais um governo, é um ciclo, uma bola de neve que se estende nesse país egoísta e acomodado!
Jessica Reis disse…
Concordo em gênero, numero e grau com você Karine, a Gloria apenas gravou o comercial. Algumas pessoas estão tão bravas com ela e eu até agora não entendi o real porquê.

Ela não é responsável pela situação do Estado, bem como você disse, se as coisas estão do jeito como dizem, as pessoas deviam se mobilizar, usar o poder de voz que tem quando se unem.


As pessoas reclamam dos políticos mas chegam nas urnas e escolhem mal.
Unknown disse…
' Concordo com a Karine e a Jéssica , eu tambem ainda não entendi o motivo de tanta critica como ja foi dito se não fosse a Gloria fazendo o comercial seria de qualquer jeito outra pessoa e do mesmo jeito teria o comercial falando do governo de Goiás , se os Goianos escolhem e votam mal , não é culpa de ninguém a não ser da propria população que votaram nos candidatos errados , todos sabem que é mais fácil colocar a culpa nos outros do que admitir seus proprios erros , então se o governo esta ruim a culpa é de toda a população e não da Gloria...
Unknown disse…
A Carol Laurinda acaba de afirmar que Glória Pires tem um preço, não importa se o pagador seja um carrasco, também não importa que o mesmo povo que é seu público, o mesmo povo que fez sua fama e seu palco fique indignado com tal comportamento. além disso,não foram todos goianos que votaram nesse ditador.Gloria Pires sabe muito bem sua influencia sobre o povo menos informado ou analfabeto, coisa que Marconi também sabe, senão não iria gastar tanto nessa propaganda.Isso remete a idéia de que ela é uma pessoa totalmente alienada, e que o povo desinformado a coloca como modelo a ser seguido. Ela participa do circo, dopão e circo.
Unknown disse…
' Pra sua irformação eu não afirmei nada eu apenas disse o que eu acho..
graziber disse…
Francamente, quantos outros artistas fizerem comerciais , para campanha eleitoral ou não, sao trabalhadores como quaisquer outros, só tem o detalhe de serem artistas famosos e d eboa reputação, e nao seria de se admirar que ela como habitante do espaço de Goiás, também viesse a participar de uma campanha, até me admiro de isso nao ter acontecido antes. Como trabalhadora, profissional, deve ter recebido seu cachê , e por que não? É atriz! aS PESSOAS AMAM JULGAR E DEPOIS SE ACHAM VÍTIMAS...ESTÁ ruim a atual situaçao do Estado, escolham melhor, pensem melhor, vão as ruas manisfestar-se para as atuaçoes governamentais, a qualquer um que fosse oferecido vaga para atuar em propagandas , e fossem bem pagos, aceitariam
, porque ela nao poderia? Só porque é pessoa pública? FRANCAMENTE, não seja medíocres!!!!
graziber disse…
não sejam medíocres!
Vinny disse…
Quem defende a Glória Pires ou qualquer pessoa famosa que usa de sua imagem para ganhar dinheiro a troco de espalhar mentiras na TV,dizendo que os mesmos não tem culpa de nada, deveria se ater ao fato de que esse tipo de propaganda política não é feito para pessoas que possuem um mínimo de senso crítico. Essa peça publicitária, paga com NOSSO dinheiro é direcionada propositalmente a massa de alienados que infelizmente são a maioria dos eleitores do Estado de Goiás e certamente do Brasil. Portanto, a senhora Glória Pires não passa de uma peça nessa engrenagem ardilosa que são as propagandas do governo que buscam enganar o maior número de eleitores possíveis com o intuito de ganhar eleições. É culpada por ser mentirosa e Hipócrita.
MPedro disse…
A Karine colocou muito bom. Eu também já havia feito esse comentário em outro blog. Glória Pires é uma atriz, ela está apenas fazendo o papel dela, como profissional que é. A culpa não é dela! A culpa é de quem diz isso ou aquilo, usando a atriz apenas como meio. Se fosse a voz de um locutor, duvido que diriam: "Nossa, que vergonha esse locutor, que vergonha essa vez receber para dizer isso ou aquilo." E mais: Se ela faz parte, falem mal da produtora de vídeo que fez o comercial. Falem das emissoras que veiculam os vídeos. Falem da Agência Publicitária, que articulou tudo. É fácil jogar pedra em quem está exposto, mas quantos aqui já entram no portal da transparência do Estado ou da União para ver o quanto de verba e onde estão sendo aplicadas? Quantos se lembram em quem votaram para Deputado ou vereador? Ir a fundo, ir por trás de um mero comercial, e saber o que REALMENTE acontece, saber onde REALMENTE está a culpa, poucos fazem! Respeitem a profissional e guardem suas pedras para atirar em quem realmente merece!