Gloria Pires recebe homenagem de Ana Morais no Dia das Mães: 'Igual não existe'

Gloria Pires recebeu uma homenagem de Dia das Mães da filha mais nova entre as meninas, Ana Morais, de 12 anos. Ana publicou uma imagem em sua conta do Instagram, neste domingo (12), de quando ainda era bem pequena, recebendo um beijo carinhoso da mãe. A menina também publicou uma montagem com várias fotos ao lado da atriz. Ana é fruto do casamento de Gloria Pires com o músico Orlando Morais

"Você é uma mãe, uma buddha, uma mulher que sabe fazer qualquer coisa, uma mulher mega inteligente, que mesmo não conseguindo terminar sua escola sempre me ajudou em todos os meus deveres, todos os meus projetos em cima da hora. Olha, se eu tivesse um pouco da sua beleza, inteligência, na verdade um pouco de tudo que você tem e de tudo que você é, acho que conseguiria chegar à ponta do seu pé, porque uma mulher igual a você não existe. Eu sei que todos os seus filhos falam 'Mãe, você é a melhor mãe do mundo' e você deve achar que a gente fala isso por não ter nada a dizer, mas não é bem assim, é porque realmente você é a melhor mãe do mundo! E isso não é nem a metade das coisas que gostaria de te dizer! Então, eu te amo muito! E feliz Dia das Mães, porque você merece!", escreveu a menina. 

Além de Ana, Gloria também é mãe da atriz Antonia Morais, de 20 anos, e Bento, de 8, os dois também são filhos de Orlando Morais. A atriz ainda é mãe de Cleo Pires, de seu relacionamento com o cantor Fábio Jr. A família se reuniu inteira no lançamento do DVD de Orlando, chamado "Ruvière Noire", no Rio. 

Fonte:

Comentários