quarta-feira, 8 de maio de 2013

Temperatura Máxima: Tony Ramos e Gloria Pires em 'Se Eu Fosse Você 2'

Em meio ao divórcio, Cláudio e Helena trocam de papéis novamente. 


 Tony Ramos e Gloria Pires estão de volta na comédia de tirar o folego, "Se Eu Fosse Você 2". Helena (Gloria Pires) e Cláudio (Tony Ramos) estão vivendo uma crise no casamento e em meio ao trâmites do divórcio, eles voltam a trocar de papéis. A confusão está armada e para piorar ainda mais o que já tá complicado, o casal descobre que a filha deles, de 16 anos, está grávida do namorado. A Globo exibe o filme, em HD, na Temperatura Máxima deste domingo, dia 12, às 12h30, horário de Brasília. 


Apesar do desespero diante da inversão de papéis, Cláudio e Helena acreditam que passados os quatro dias, tempo que durou a troca da primeira vez, a confusão será desfeita e cada um poderá retomar suas vidas. Entretanto, o plano não sai como o esperado. Os dias passam e eles continuam trocados. Desesperados e sem saber mais como agir, o casal tenta refazer os passos do primeiro filme e passam uma noite juntos. 

 Enquanto tentam lidar com a troca, Bia (Isabelle Drummond), filha do casal, descobre que está grávida. Helena e Cláudio precisam conhecer os pais do futuro genro e para isso terão que tentar disfarçar o que estão vivendo e inverter os papéis de pais da noiva. Mas se eles pensavam que nada de pior poderia acontecer, eles estavam enganados. E agora? Como eles conseguirão lidar com tanta confusão? Não perca "Se eu Fosse Você 2" na telinha da Globo no Dia das Mães.



Fonte:
Rede Globo

Um comentário:

Eliza Sara disse...

Esse é meu filme preferido de todos os que a gloria fez!
eu amo a Gloria Pires...