Gloria Pires lamenta a morte de Paulo Goulart

Paulo Goulart, Andréa Beltão, Gloria Pires e Letícia Spiller no especial de final de ano da Globo em  2011

A morte de Paulo Goulart, anunciada nesta tarde, em decorrência de um câncer, pegou de surpresa amigos e colegas de trabalho. Gloria Pires trabalhou com Paulo Goulart em “Mulheres de areia”, de 1993, onde ela interpretava as gêmeas Ruth e Rachel e Paulo o malvado Donato que tanto apavorava a vida de D'lua personagem de Marcos Frota. Gloria Pires guarda boas recordações de Paulo. Ela lembrou do lado espiritualizado do ator. 

É uma grande perda como ator e ser humano. Tenho certeza que fez uma linda passagem. Nicette e Paulo eram muito amigos dos meus pais, só tenho boas recordações. Paulo era muito fofo, um gentleman. Um ator fabuloso, com aquela voz marcante. Um homem apaixonado pela família e pelo trabalho. 

Além do comentário acima publicado pelo site O Globo, no seu Facebook Oficial, Gloria também comentou sobre a perda do grande ator.

"Uma grande perda, suavizada pela certeza de que ele agora está em paz, livre do sofrimento e emanando pura luz! Meu amor à Nicette, Beth, Barbara e Paulinho...e todos os descendentes dessa talentosa família! GP"


O 'Blog Memorial Gloria Pires' também lamenta a morte do querido ator e deseja muita força e serenidade aos familiares e amigos. Impossível não se emocionar com o amor do belo casal  Nicette Bruno e Paulo Goulart.

Fonte:
O Globo
Facebook

Comentários