Antonia Pires, filha de Gloria Pires, também quer ser atriz

Antes de iniciar a reportagem do site "Midia News" quero também dizer que no final tem o vídeo do curta metragem "Quase" ou "Almost" (2010) que é estrelado por Antonia Pires, para quem assistiu a novela Anjo Mau (1998) ou tem os dvd´s também poderá ver a filha de Gloria em cena ao lado da atriz Regina Dourado no último capítulo. Desejamos sucesso, linda como a mãe e a irmã talento também não irá faltar.

Veterana dá total apoio a decisão de Antonia

Depois de Cleo, chegou a vez de Antonia Pires seguir os passos da mãe famosa, Gloria Pires. Aos 18 anos, a filha mais velha da atriz com o músico Orlando Morais começou a investir na atuação durante a temporada da família em Paris, na França.
Orgulhosa, Glória afirmou ao R7 que Antonia é talentosa e que a menina sempre terá seu apoio ao longo da carreira artística.
- Ela já se definiu e eu acho ótimo. Estarei sempre perto dela.
Assim como as irmãs, Bento, de seis anos, caçula do clã, também quer trabalhar na TV. Pelo menos é isso que o pequeno tem falado para a matriarca nos últimos tempos.
- O Bento diz que será ator, mas como ainda é criança temos que esperar mais um pouco. A Ana ainda está na dúvida.
Vale lembrar que Glória se espelhou no pai, Antônio Carlos Pires, quando escolheu a sua profissão.

Antonia com a irmã Cleo e a mãe Gloria

Cleo, o pai Orlando e Antonia Pires


Confiram a atuação de Antonia no curta metragem "Quase" (2010)



Fonte de pesquisas:
Google
Mídia News (Link original, aqui)
R7
Youtube (Vídeo)

Comentários

Anônimo disse…
antoniia éee muiito liinda!
igual a mãe e a irmãa!
Da=^-^=la disse…
Família linda que merece brilhar...
Anônimo disse…
Realmente o cabelo dela é lindo.
WAYRA OVLIVEIRA PIRES disse…
OI SOU FÃ DA GLORINHA E ANTONIA,ADIMIRO-LAS E ACHO VOXES LINDISIMA
MARCINHA disse…
SOU FÃ DA GLORINHA DESDE OS 8 ANOS DE IDADE,HOJE TENHO 26 E AINDA CONTINUO ADMIRANDO ELA!!!
ELA É NOTA 10!!!
jamile disse…
SOU FÃ DA GLÓRIA PIRES E EU ACHO QUE ASSIM COMO A MAE E A IRMÃ ELA VAI FAZER SUCESSO.
I
jamile disse…
ELA PARECE COM UMA CONHECIDA MINHA QUE TB SE CHAMA JAMILE
ELA É LINDA.
jamile disse…
SUA MÃE BRILHA POR ONDE PASSA ESPERO QUE VC TB MINHA FLOR VC TB SERÁ UMA GRANDE ATRIZ.ASSIM COMO SUA MAE QUE HOJE É ADMIRADA E RESPEITADA POR TODOS.