Gloria Pires diz que mulher tem que saber lidar com casa e trabalho

Atriz fala sobre relação com os filhos e sua próxima novela na TV
Vanessa Sulina, do R7


Dividir o tempo entre a vida de mãe e a profissional não é algo fácil nem mesmo para Gloria Pires. A veterana atriz, com 40 anos de carreira e mãe de quatro filhos, ela diz que mulher “tem que saber lidar com a casa e com o trabalho”.
- O problema é que na minha profissão não tem rotina, mas sou muito próxima dos meus filhos, temos muito contato físico.
Uma das maneiras encontradas por Gloria para superar a correria do dia-a-dia e estar sempre ligada a Antônia, Cleo, Ana e Bento é trazê-los para seu cotidiano.
- Eles vão comigo ao meu trabalho, pois não é só aparecer na TV. Tem todo um por trás, uma preparação para aquilo acontecer. Acho que isso aproxima, traz compreensão.
Além de Cleo Pires, Antônia, de 18 anos, filha mais velha da atriz com o músico Orlando Morais, já decidiu que seguirá carreira artística. Mas a mãe famosa diz que "não tem expectativas” em relação ao futuro profissional de cada um deles.
- Seja qual for a profissão que eles escolherem, sempre vai ter alguma coisa chata. Espero que todos eles se realizem e sejam felizes.
Durante a coletiva de imprensa de lançamento de sua biografia, 40 anos de Gloria, nesta segunda (12), em São Paulo, a atriz relembrou momentos de sua vida em Paris, na França. Ela morou lá com marido e os três filhos menores por mais de dois anos e voltou ao Brasil recentemente.
- Lá, eu tinha mais liberdade de sair com eles, ir e voltar de metrô, por exemplo. Até porque não dá para fazer isso no Rio, pois onde eu moro não tem nem metrô [risos].
Apesar de já ter recusado dois convites para posar nua para a revista Playboy, Gloria afirmou que não está incomodada com o ensaio de Cleo Pires. A filha de Gloria com Fábio Jr. será capa na edição comemorativa dos 35 anos da publicação em agosto.

Novela das oito

Depois da temporada fora do Brasil, Gloria já está escalada para voltar à TV. Ela será vilã e protagonista na próxima novela das oito, Insensato Coração, de Gilberto Braga. Mas sobre o novo papel, ela não conta detalhes.
- Só vou receber as sinopses com os capítulos no fim do mês.

Fonte de pesquisa:
R7 Entretenimento (Link original, aqui)

Comentários