Eu me orgulho em ser fã da Gloria

De início ele parece reservado, mas para quem conhece Vinícius Moraes sabe que com o tempo ele se torna um "palhaço" e adora estar perto das pessoas que ele ama. Além de apaixonado por televisão ainda faz questão de estudar sobre o veículo, talvez não seria assim se não tivesse se apaixonado logo de cara pela primeira novela que assistiu tendo Gloria Pires como protagonista, isso lá em 1993 em Mulheres de areia. Além dessa paixão "fulminante" pelo universo da televisão nascia ali uma grande admiração por Gloria Pires, segundo o próprio Vinícius era uma loucura ver as cenas de Ruth e Raquel. "Eu chorava quando a via chorar em cena, era uma loucura".
Hoje ele tem inúmeras revistas, fitas de vhs, assiste filmes antigos que Gloria atuou além de considerar que por ser fã da atriz de certa forma ela o influenciou para coisas do bem.
Acompanhem o relato desse fã e vejam como ele se sentiu quando ficou frente a frente com Glorinha no lançamento da biografia "40 anos de Gloria" no Rio de Janeiro.
Para ele "não é exagero dizer que Gloria é um exemplo a ser seguido".
Nem para nós.

Eu me orgulho em ser fã da Gloria
Por Vinícius Moraes

Vinícius (em pé) demonstra todo seu carinho e admiração por Gloria Pires. Emoção estampada no rosto


Aos 6 anos de idade comecei a ter a televisão como companhia por ser filho único, talvez. A primeira novela que assisti foi "Mulheres de areia", na globo.
De cara , fiquei fascinado pela Ruth e Raquel, aquilo foi um sucesso grandioso e me fez ser fã daquela atriz tão completa naquelas personagens. Eu chorava quando a via chorar em cena, era uma loucura.
Depois disso passei a acompanhar a carreira da Gloria em revistas, vendo filmes antigos em que ela atuou, gravando em vhs participações dela na tv entre outros. Eu me orgulho em ser fã da Gloria. Hoje em dia me considero um cara de bom gosto, tanto na música, por ser filho de uma cantora, quanto na vida. E tenho certeza de que a Gloria me influenciou sim em algumas coisas, coisas do "bem".
Nao acho exagero dizer que a Gloria é um exemplo a ser seguido.
Bom, sobre o lançamento do livro tenho a dizer que foi uma coisa muito esperada.
Eu agradeço a Deus por eu ter realizado sonhos que eu tinha quando criança e nao sabia mesmo se iria realizar, pois as vezes sonhos parecem tão distantes.
A Gloria é uma pessoa que nos deixa muito a vontade, e o fato de ter o Eduardo Nassife como amigo já me tranquilizou por que sempre falávamos nela e ele sempre demonstrou que ela além de ser uma fofa, era uma pessoa normal (risos).
No fim de tudo, foi com muita naturalidade que tudo aconteceu: O sorriso dela, pegar na mão dela, conversar com ela. Foi melhor do que eu imaginava. Agradeci muito a Deus por aquele momento que para uns era uma coisa natural e para mim era a realização de um dos meus sonhos.
Realizado naturalmente, mas realizado.

"Ping - Pong" com Vinícius Moraes
Para ele, Lauro Corona continua sendo o par romântico inesquecível da Glorinha

Melhor novela: Dificil responder, mas digo que foi Mulheres de areia (1993)
Melhor filme: A partilha (2001)
Personagem inesquecível: Maria Moura
Música/trilha que lembra a Gloria Pires: Várias, mas gosto de "encontro das águas" com Mauricio Mattar
Melhor par romântico: Lauro Corona
Cena inesquecível: O sequestro de Nice em anjo mau e a cena do vestido de noiva rasgado em Vale tudo. Desculpa, não dá pra dizer só uma
Melhor vilã: Maria de Fatima (Vale tudo - 1988)
Melhor mocinha: Nice (Anjo mau - 1998)
Remake e personagem que gostaria de ver a Gloria: Gostaria de ve-la como Julia Matos em Dancin'Days
Ator que ainda não fez par romântico com a atriz: Edson Celulari
Achei um desperdício: Rafaela de O rei do gado (1996) e a personagem do filme Jorge,um Brasileiro (1988)
Gostaria de ter visto na TV: Direito de amar (1987), que foi ao ar no ano em que nasci
Gosto de ouvir Glorinha cantando: Coração, minha mãe também ama a Gloria cantando essa música

Galeria de fotos:

Vinícius com o amigo Eduardo, Gloria Pires e Fábio

Momento de fã, Vinícius é clicado mais uma vez junto de Fábio e sua atriz favorita

Com amigos, Vinícius exibe seu livro que acabou de ser autografado

Conclusão:
Meus sinceros agradecimentos ao amigo Vinícius Moraes por também ter entrado na "onda" e enviou seu depoimento, todas as fotos pertencem ao próprio Vinícius e estão no álbum do orkut dele. Foi muito legal saber como você se tornou fã da Gloria Pires e ter dividido essa paixão conosco, pelo seu relato só vem a confirmar o que nós já sabemos: Glorinha é sensacional.
Peço mais uma vez desculpas caso alguma coisa não ficou a seu agrado, fiz o que pude para que de maneira clara e objetiva como você relatou mantivesse sem perder a sua originalidade.
Abraços a todos
Josué Palácios

Comentários

Anônimo disse…
Vinícius disse:

Nossa,que chique isso aqui!!!To feliz em aparecer nesse quadro de depoimentos sobre a nossa musa.
Josué,agradeço de coraçao por vc ter feito esse blog e por cuidar tao bem dele,sempre inovando e atualizando com materias inéditas.
Vc deixou meu depoimento bem bacana,to "bestinha"...sem comentarios.
A Gloria merece todo o nosso carinho...ate no video game da Angelica eu ja parei pra falar sobre ela,,rs.Ela merece.Forte abraço.
Yasmin Silveira disse…
Bom, o Viníciu, ou Viny, é um grande amigo. Dividimos um ap no Rio de Janeiro, e posso afirmar com convicção que sua admiração pela Glória é exatamente como está relatado por ele nesta entrevista. Ele realmente acompanha todos os fatos da carreira, passa horas vendo e revendo videos com sua diva no youtube, e fala dela pelo menos duas vezes por dia! haha Bem bacana a entrevista! Gostei mto!
Vinicius disse…
As pessoas vao achar que sou um louco ,Yasmin...rs.
Mas sou fã mesmo e me orgulho.
Abraços.
Carlos Couto disse…
Continue postando esses depoimentos, que tá muito bom.
Josué Palácios disse…
Ah, eu tive o prazer de conversar com o Vinícius no msn e nosso papo mais de 90% era sobre a Gloria. De fato, ele é super fã da Glorinha,o sorriso no rosto dele nas fotos não deixam ele mentir - kkkkkk
Anônimo disse…
Esse é muito fã, pela cara dele ficou maravilhado diante da toda boa atriz Gloria Pires. Até eu ficava!!!
Anônimo disse…
Só agora descobri o blog q delicia ler esse depoimento, tão legal saber como q se tornaram fã da gloria.

bjs
Anônimo disse…
super o depoimento, parabéns vinicius.
blog massa
Val disse…
Muito legal seu depoimento Vinícius. A Glorinha merece fãs assim como você.
Abraços...