‘Se não fosse atriz, seria manicure’, diz Gloria Pires em coletiva de livro

Uma multidão de fãs se reuniu para o lançamento oficial da biografia ’40 anos de Glória’. escrita por Eduardo Nassife e Fábio Fabrício.
Léo Martinez
Do EGO, no Rio


A atriz Glória Pires promoveu uma coletiva na noite desta segunda-feira, 5, para lançar oficialmente a sua biografia “40 anos de Glória”. Durante o encontro com fãs e jornalistas, em um shopping de Botafogo, Zona Sul do Rio, Glória comentou que poderia ter seguido a carreira de manicure, caso não fosse atriz.
“Acho que o meu caminho foi um pouco definido pelo fato de o meu pai já ser ator. Ele me mostrou os bastidores da labuta. Caso eu não fosse atriz, poderia ser arquiteta ou até mesmo manicure. Adoro fazer as minhas unhas”, disse.
Recém-chegada de Paris, onde morou durante uma temporada, Glória contou que já está preparada para voltar ao trabalho. Confirmada no elenco da próxima novela de Gilberto Braga, ela revelou que fez aulas de tai-chin-chuan para uma harmonização mais plena: “Estou com todo gás, cheia de fôlego, sempre pronta para o trabalho.”
Uma história de vida profissional
Para os jornalistas, Glória Pires fez questão de ressaltar que o livro se trata apenas das suas memórias profissionais reunidas ao longo dos seus 40 anos de carreira: “Esse material não fala nada sobre vida pessoal. Estamos aqui falando sobre as dificuldades, desafios e alegrias da minha carreira profissional. Todos os episódios vividos na minha família já foram esclarecidos. Em primeiro plano vai estar sempre a minha vida pessoal, as coisas da minha casa, as contas que eu pago e tudo mais. Depois vem a carreira que eu desenvolvo com muito prazer.”

Fonte de pesquisa:
Site Ego (Link original, aqui)

Comentários