Gloria Pires pode ser protagonista de remake de ‘Guerra dos Sexos’

A atriz teria sido convidada por Sílvio de Abreu para viver a protagonista

A atriz Gloria Pires mal voltou ao Brasil e já vê seu nome envolvido em todo tipo de especulação sobre formação de elenco das próximas novelas globais. Convidada para ser a principal vilã de ‘Insensato Coração’, próxima novela das 21h, com estréia prevista para Janeiro de 2011, assinada por Gilberto Braga, a atriz que estava morando no exterior, decidiu voltar ao país por gostar bastante da sinopse de sua personagem, Norma.
Algum tempo depois do anúncio que Gloria novamente viveria uma vilã de Gilberto Braga (ela foi Maria de Fátima, na novela Vale Tudo), o autor Aguinaldo Silva anunciou publicamente que gostaria de contar com a atriz para ser protagonista de seu folhetim ‘Marido de Aluguel’ e, segundo o autor, ela havia aceitado o papel. Ocorre, que ‘Marido de Aluguel’ deve estrear em outubro de 2011, ou seja, logo depois de ‘Insensato Coração’ e, por isso haveria choque.
Aguinaldo Silva bem que tentou, jogou para o público, disse que Gilberto Braga mataria a personagem de Glória para liberar a atriz para sua novela, tudo desmentido em seguida. Mas um outro motivo pode ter levado Gloria Pires a aceitar o convite de Gilberto Braga e declinar a proposta de Aguinaldo Silva.
A atriz teria sido convidada por Sílvio de Abreu para viver a protagonista do remake de ‘Guerra dos Sexos’ ao lado de Tony Ramos. A novela, considerada uma das mais marcantes histórias de humor da década de 80, foi protagonizada na época por Fernanda Montenegro e Paulo Autran. O remake que deve entrar no ar logo no final de 2012, no horário das sete, será escrito novamente por Sílvio de Abreu para comemorar os 30 anos de sucesso do folhetim.
Portal PS

Fonte de pesquisa:
Audiência da TV (Link original, aqui)

Comentários