O final de Cláudia (Gloria Pires) e Luis Carlos (Fábio Jr) em Louco amor

Louco Amor foi uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida de 11 de abril a 21 de outubro de 1983.
Foi escrita por Gilberto Braga, com a colaboração de Leonor Bassères. Estiveram à frente da direção José Wilker, Fred Confalonieri, Wolf Maya e Ary Coslov, com supervisão de Paulo Ubiratan, tendo contado a produção com 167 capítulos. A seguir o vídeo com o final de Claudia e Luis Carlos, personagens de Gloria Pires e Fábio Júnior na novela.



Sinopse:
A jovem e rica Patrícia é apaixonada por Luís Carlos, filho de Isolda, a empregada doméstica da família Dumont. Mãe e filho sempre moraram como funcionários na mansão do embaixador André e sua esposa, Renata Dumont, os pais de Patrícia. Um segredo do passado prende Isolda àquela casa e à sra. Dumont. No aniversário da moça, Luís Carlos é proibido de entrar no salão por Renata, que somente permite que ele guarde os carros e não se esqueça de sua condição social inferior.
Com essa situação de injustiça, nasce a raiva e a fúria que irá modificar inteiramente o relacionamento entre eles: Luís Carlos solta os cães, que invadem o salão e atacam André, o qual fica coxo em conseqüência dessa investida. Para impedir a união de Luís Carlos e Patrícia, Renata manda a filha para a Europa.
Seis anos depois, Luís Carlos fica sabendo que Patrícia vai voltar ao país. A partir daí, iniciam-se a história e o confronto entre dois mundos bastante diferentes. Patrícia retorna com um filho e é obrigada pela mãe a esconder a paternidade da criança. Enquanto isso, Luís Carlos se apaixona por Cláudia (Gloria Pires), antiga colega de faculdade, moça pobre e batalhadora, porém ambiciosa, e que se envolve por interesse com Lipe, filho dos Dumont. Mas Renata continua a lutar contra a união de sua família com pessoas de classe social inferior, e fará de tudo para impedir essa união, como já acontecera com sua filha.

Fonte de pesquisas:
Wikipédia
Youtube (Vídeos)

Comentários

O Vitor viu... disse…
Louco Amor é uma das novelas das quais tenho mais curiosidade de assistir, tendo em vista que tenho o primeiro e o último capítulo e algumas cenas avulsas e achei ótima!
__________

Primeira vez por aqui. Parabéns pelo blog. Caprichadíssimo! Já está na lista de favoritos lá do meu blog. Aproveitando, o post novo é justamente sobre Gloria Pires e o lançamento do livro. Convido a visitá-lo e espero que goste: www.euprefiromelao.blogspor.com