Tumulto em noite de autógrafo de Gloria Pires no Rio

Livro homenageia os 40 anos de carreira da atriz
Roberta Escansette, do R7, no Rio


Centenas de fãs de Glória Pires se aglomeraram na livraria Saraiva, no Shopping Rio Sul, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (5), para ver de perto a atriz. Recém-chegada da temporada de Paris, a estrela lançou a sua biografia - 40 anos de glória na TV e nas telas -, escrita por Eduardo Nassife e Fábio Fabrício.
Antes de começar a sessão de autógrafos, Glória recebeu os jornalistas em uma área reservada, no interior da loja, para uma entrevista coletiva. Nela, a bela revelou que se emocionou com o resultado final do livro.
- Não pensava que esse trabalho iria mexer tanto comigo. Até os meus filhos se envolveram neste processo. Eles me ajudaram a escolher as fotos e levaram a publicação para os amiguinhos da escola conhecerem o conteúdo.
Enquanto isso, já se formava uma fila extensa de admiradores que tumultuou a livraria. Até mesmo Tony Ramos e a mulher, Lidiane, tiveram dificuldade de chegar até a atriz. Um grupo de segurança precisou ser acionado para levar o casal até o encontro de Glória. Ao R7, Ramos afirmou que a companheira de profissão é muito bem-humorada.
- Ela é especial. É uma profissional merecedora de todas as homenagens.
Além do ator, Myrian Rios também esteve presente com o filho, Pedro Arthur, fruto da relação com o ator André Gonçalves. As atrizes se conheceram quando a mulher de Orlando Morais fazia a novela Cabocla (a primeira versão).
- Admiro o caráter, o profissionalismo e a postura dela.

Fonte de pesquisa:

R7 Entretenimento (Link original, aqui)

Comentários