Gloria Pires diz: "Não vou trabalhar em nenhuma campanha política"

Apesar de ter interpretado Dona Lindu, a mãe do presidente, no filme “Lula, o Filho do Brasil”, a atriz Gloria Pires disse que não participará de campanha

Apesar de ter interpretado Dona Lindu, a mãe do presidente, no filme “Lula, o Filho do Brasil”, a atriz Gloria Pires disse, nesta segunda-feira (12), durante a coletiva de sua biografia, em São Paulo, que está fora da campanha de qualquer candidato nas eleições deste ano.
“Não, não vou trabalhar em nenhuma campanha porque estarei em uma novela e não é permitido conciliar as duas coisas”, respondeu a atriz, demonstrando bastante desconforto com a questão.
Gloria estava sorridente durante toda a coletiva e respondeu com desenvoltura todas as perguntas e só fechou a cara em dois momentos. Primeiro, quando um jornalista afirmou que a carreira dela no cinema estava no ostracismo e só cresceu depois dela ter trabalhado com a diretora Anna Muylaert. A segunda vez foi quando questionaram sobre a possibilidade de trabalhar na campanha de algum candidato a presidente. O sorriso sumiu do rosto de Gloria e ela respondeu rapidamente, já pulando para a pergunta seguinte.

Fonte de pesquisa:
Abril (Link original, aqui)

Comentários