Gloria Pires fala sobre a nudez de Cleo: ‘Não é nenhum bicho de sete cabeças’

Em entrevista a ‘Istoé Gente’ atriz fala que já foi convidada para posar duas vezes também

Completando 40 anos de carreira, Gloria Pires fez um balanço de sua vida para a “Istoé Gente”, que chega às bancas nesta quarta-feira, 14. Além de falar sobre seus trabalhos e sobre sua biografia, que foi lançada recentemente, ela também falou do convite que foi feito à filha Cleo Pires para posar nua.

"A Cleo posar nua para mim não é nenhum bicho de sete cabeças. Como mãe, quero que ela seja feliz assim como todos meus outros filhos. eu já fui convidada a posar, mas isso não tem nada a ver comigo. É como comer carne: uma coisa muito pessoal de cada um." As informacões são do G1.
.

Fonte de pesquisa:
Correio - Bahia (Link original, aqui)

Comentários