Orlando Morais quer mobilizar artistas para ajudar vítimas da chuva em PE e AL

Por uma boa causa

Em reunião no Palácio do Campo das Princesas, na manhã desta segunda-feira (5), o ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas, anunciou que vai pagar aos 110 mil pensionistas moradores das cidades atingidas pelas chuvas nos estados de Pernambuco e Alagoas um 14° salário. Também na reunião, o cantor e compositor Orlando Morais anunciou que vai mobilizar artistas para ajudar a população atingida.
O cantor e compositor Orlando Morais esteve presente no encontro. A convite do Governo Federal, ele veio da França saber como os artistas poderão participar do apoio às vítimas. O artista pretende organizar a categoria para ajudar a população das cidades castigadas pelas águas.
“Eu queria primeiro conhecer, saber exatamente como a gente pode ajudar. Formatar um projeto que chegue aqui com conhecimento de causa, porque eu acho que os problemas apenas começaram”, informou o cantor.

O ministro Carlos Gabas, sua esposa Polyana, Glória Pires e seu marido, o cantor Orlando Morais na posse do ministro em Brasília

Gloria Pires e Orlando Morais estão juntos desde 1988, além de Cleo, Gloria e Orlando são pais de Antonia, Ana e Bento.

Para acessar a matéria completa sobre o 14º salário clique aqui.

Fonte de pesquisas:

A imprensa

Flogão atriz Gloria Pires

pe360graus

Comentários