Exclusivo: O que o Fantástico não mostrou

"Com a ajuda da amiga Danielle que fez uma pesquisa na internet garimpando os principais sites, estamos também divulgando aqui tudo (ou quase tudo) que rolou no lançamento da biografia "40 anos de Gloria" no Rio de Janeiro. Confiram nas postagens a seguir."
.
Atriz conta ainda com exclusividade ao Fantástico que os filhos Antônia e Bento também parecem gostar da carreira artística.

Glória Pires está de volta ao Rio de Janeiro, depois de pouco mais de dois anos na França, onde conheceu um estilo de vida novo.
Em entrevista exclusiva, a atriz revela à repórter Sonia Bridi como foi viver longe do Brasil, após o marido, o cantor Orlando Moraes, ter recebido um convite para produzir na França.
"Foi uma experiência fabulosa. Eu me sinto muito enriquecida por esses dois anos que eu passei lá. Se bem que no primeiro ano eu fiz três filmes no Brasil, passei seis meses aqui. Mas todo o tempo que eu passei lá depois dos filmes e entre os filmes foi uma experiência fabulosa. Para as crianças também, que estudaram lá, com toda dificuldade, com toda diferença, com o frio; no futuro eles vão agradecer muito pela chance que tiveram", diz.
A atriz também revela que os filhos Antônia e Bento já manifestaram o desejo de se tornarem artistas.
"A Antônia quer se atriz. O Bento também disse que quer ser ator. Ele gosta dessa magia do faz-de-conta. Ele adora", conta Glória.

Para ser redirecionado ao vídeo do Fantástico no blog clique na imagem

Fonte de pesquisa:
Site do Fantástico (Link original, aqui)

Comentários