Otávio Mesquita diz que já quis ser o namorado de Gloria Pires

Atriz recebeu famosos e muitos fãs em noite de autógrafos em São Paulo
Vanessa Sulina, do R7
Fotos: Julia Chequer/R7


Otávio Mesquita conta que cresceu vendo Glória na TV

Gloria Pires recebeu muitos fãs na noite desta segunda (12) na livraria Saraiva, do shopping Higienópolis, em São Paulo, na noite de autógrafos de sua biografia, 40 Anos de Gloria.
Entre os admiradores da atriz, que enfrentaram longa fila para conseguir uma foto e uma assinatura, estava o apresentador Otávio Mesquita.
Em conversa com o R7, ele declarou que cresceu vendo Gloria na TV e não poderia deixar de prestigiá-la.
- Queria ser o namorado dela, aquela coisa de adolescente com seu ídolo [risos]. Essa minha profissão me dá a oportunidade de conhecer as pessoas que admiro e acabo até me tornando amigo. Sou muito fã dela.
A atriz Laura Cardoso também compareceu ao local e falou, emocionada, sobre a forte ligação com Gloria. As duas trabalharam juntas no sucesso Mulheres de Areia (Globo), em 1993. A veterana interpretou a mãe das gêmeas Ruth e Raquel, papéis vividos por Gloria.
- Ela é minha do coração. Me afino bem com a família dela. Gloria é simplesmente um ser humano extraordinário.
Ao R7, Gloria afirmou que se surpreendeu com o evento realizado em São Paulo.
- Não esperava que fosse ser este sucesso todo. Estou muito feliz.
O jornalista Leão Lobo e os atores Mayara Magri e Mateus Carrieri engrossaram a lista das celebridades que prestigiaram o evento.
Em entrevista coletiva, na tarde desta segunda, Gloria afirmou que a biografia foi uma ótima oportunidade para rever momentos que estavam “esquecidos” em sua memória.
- Não tenho um arquivo pessoal meu, não tenho muitas fotos antigas, tinha muitos momentos que eu não lembrava mais. Então, precisei perguntar para a minha irmã, para pessoas que fizeram parte da minha vida. Foi muito bom reviver tudo aquilo.
Há uma semana, a atriz também lançou seu livro no Rio de Janeiro. O evento foi marcado por um tumulto de fãs e pela presença do ator Tony Ramos.

(Colaborou Miguel Arcanjo Prado, do R7)

Fonte de pesquisa:
R7 Entretenimento (Link original, aqui)

Leiam também:
Equipe do "Pânico na TV" é expulsa de shopping após tentar arrotar em Laura Cardoso

Comentários