Fotos do lançamento em Porto Alegre - RS foram divulgadas por Pedro

A exemplo do que aconteceu com o lançamento em Goiânia que uma fã cedeu as fotos estou divulgando as fotos do lançamento em Porto Alegre - RS (15/07) que foram gentilmente cedidas por Pedro (foto à esquerda com Gloria Pires) que participou do evento na capital gaúcha. O evento foi dividido em duas partes, Pedro deu os detalhes: "a primeira foi no primeiro piso do shopping, das 19h às 20h, onde o Túlio Milmann (jornalista da RBSTV) entrevistou a Gloria e os autores. Depois, às 20h, deu início aos autógrafos dentro da Saraiva."
Gloria Pires e os autores Eduardo Nassife e Fábio Fabricio Fabretti a exemplo das outras capitais autografaram os livros e deram atenção aos fãs que se aglomeravam para vê-los de perto.
Meus sinceros agradecimentos ao amigo Pedro por ter permitido a publicação de suas fotos, de coração, meu muito obrigado!
.

Gloria e Eduardo Nassife sendo entrevistados

Glorinha e Eduardo na coletiva antes dos autógrafos

A hora do Eduardo, sempre muito atencioso

Gloria Pires, Eduardo e Fábio Fabrício Fabretti eram só alegria

A hora dos autógrafos, os fãs se aglomeravam para vê-los de perto

Eduardo super simpático atende o pedido de Pedro para a foto

Glorinha e sua satisfação com sua biografia, não é a toa que amamos essa atriz

.
Fonte de pesquisa:
Fotos gentilmente cedidas por Pedro e texto de J.Palácios

Comentários

graziber disse…
Gente, muito obrigado por colocarem as fotos, eu infelizmente não consegui comparecer, mas passei o dia , hoje, dia 16- 07 - a procura de fotos do evento. Valeu, muito obrigado! Espero que ela tenha gostado da recepção gaúcha. Vamos esperar se sai algo a mais na Zero Hora.
Valeu , valeu.
graziber disse…
Glória, sempre sucesso e harmonia em tua vida! Abraços, Graziela Bernardi
PEDRO disse…
Muito obrigado, amigo Josué, pelas belíssimas palavras. Só tenho a te agradecer, amigão!
Obrigado, Edu, pela receptividade, pelo carinho e por ter me proporcionado um momento ÚNICO em minha vida, que foi conhecer e conversar, mesmo que por pouco tempo, com a nossa DIVA!!!!!

Só tenho a agradecer a todos vcs. MUITO OBRIGADO!!!
Abraços a todos,
Pedro ;)
Josué Palácios disse…
Mais uma vez agradeço ao Pedro por ter cedido as fotos, sucesso total.