Depoimentos dos maiores fãs da Glorinha na internet

Foto ilustrativa
Por Val Mataverni

Elizeu, Helder, Tom, Quinho, Kaah e Val exibem orgulhosos a biografia "4o anos de Gloria"

Estou começando a colher depoimentos dos maiores fãs da Gloria Pires para postar no blog, é uma espécie de brincadeira para ter mais interatividade na página e conhecermos mais um pouco de como essa paixão nasceu pela atriz, é apenas um convite e quem não quiser participar basta ignorar essa mensagem.
Tem diversos amigos do Orkut que estiveram nos lançamentos no RJ, SP, GO e RS conheceram a Gloria e tiveram o prazer de tirar fotos com a atriz.
Como pretendo incorporar ao blog: Com a permissão de cada um vou escolher a foto (ou o próprio pode dizer qual foto prefere) para estampar o início da postagem, se tiverem foto ao lado da atriz Gloria Pires escolherei uma dessa, caso não tenha quero a dica de qual foto a pessoa gostaria que fosse incluída de si mesmo (a) e enviasse no e-mail que encontra-se na conclusão. Feito isso gostaria que na medida do possível atendesse alguns critérios para que possa ser simples mas com conteúdo, lembrando que NADA é obrigatório e se quiser deixar algum item fora não tem o menor problema.

1 – Escolher o seu nome / sobrenome que gostaria de ver na postagem, não esquecer de colocar a cidade e estado que reside.
2 – Em um breve resumo dizer um pouco sobre si, tais como: Profissão, hobby/passatempo, se tem paixão pelo mundo televisivo/cinema etc, enfim, o que se sentir bem em colocar com suas próprias palavras em relação a si mesmo (a).
3 – Como e desde quando se tornou fã da atriz Gloria Pires, em qual novela/filme, porque, o que mais chamava atenção na época, se coleciona alguma coisa referente a carreira de Glorinha, nesse item pode dizer tudo o que pensa a respeito da Gloria Pires como profissional e também pessoal. (Caso não foi ao evento de lançamento da biografia “40 anos de Gloria” pule para o item 5).
4 – Para quem esteve no lançamento da biografia: Descreva revivendo o momento, como foi a preparação, a espera, a emoção de ver a atriz e os autores de perto, qual foi sua reação e a da atriz naquele momento, era isso que você esperava... Tudo o que quiser escrever sobre o evento, você e suas emoções.

5 – Uma espécie de “ping-pong” encerra:

a) Melhor novela/minissérie:
b) Melhor filme:
c) Personagem inesquecível:
d) Música/trilha que lembra a Gloria Pires:
e) Melhor par romântico:
f) Cena inesquecível:
g) Melhor vilã:
h) Melhor mocinha:
i) Remake e personagem que gostaria de ver a Gloria:
j) Ator que ainda não fez par romântico com a atriz:
k) Achei um desperdício (personagem de TV ou cinema):
l) Gostaria de ter visto (Na TV ou cinema):
m) Gosto de ouvir Glorinha cantando: (Alguma música que a atriz gravou, especial para clipe etc, ex: João e Maria, Coração, Drops de Hortelã, Pétalas, O véu desse céu etc)
n) Defina Gloria Pires em uma frase:

Conclusão: Quero deixar na barra lateral direita um link fixo com a lista de nomes em ordem alfabética das pessoas que participarem da “brincadeira”, todas as informações enviadas pelo participante não sofrerão alterações fora do contexto. Além de fotos do participante também devo incluir fotos ilustrativas e/ou vídeos que foram citados no decorrer do texto. Estarei enviando esse link aos amigos que tenho adicionado no Orkut mas fica aberto a quem quiser participar, basta copiar e colar esse texto e responder conforme as 5 dicas que criei. Se preferir envie por recado ou depoimento no Orkut (será apagado depois), para enviar com mais segurança mande para o e-mail jpalacios03@yahoo.com.br
Alguns amigos tenho no Orkut e fica fácil pegar as fotos, os que não tenho pode enviar no e-mail acima junto a seu texto. Conforme forem chegando os depoimentos irei postando e arquivando no blog através de links como já disse.

Abraços a todos

Comentários