Extra Oficial “Babilônia” : Gloria Pires começa a se preparar para dar vida a uma mulher ninfomaníaca.

O Blog Memorial Gloria Pires divulga essa nota como extra - oficial, ainda não há muitas informações sobre o perfil dos personagens e sinopse.

Gloria Pires em foto recente no RJ (Reprodução Facebook)
Em “Babilônia”, uma das próximas novela das 21h que Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga escrevem. A atriz Gloria Pires começa a se preparar para dar vida a uma mulher ninfomaníaca que mata seus parceiros após o ato sexual. Atriz será será uma das vilãs da novela. A atriz comentou sobre sua personagem  “Me mandaram a sinopse no final de março e não sei o que posso divulgar sobre a história. Nunca fiz uma devoradora de homens. Posso dizer que adorei”, adianta a veterana.
”Babilônia”,tem estreia prevista para 2015 logo após o Carnaval substituindo a trama de Aguinaldo Silva que substituira ”Em Família.
Fonte:
Audiência TV Mix
Foto: Página Oficial Facebook/Gloria Pires

Comentários

Unknown disse…
Pena que nao estou vivendo no Brasil para assistir essa novela, porem, posso imaginar que Glorinha vai arrasar! Coo todos os personagens anteriores.Sem sombra de duvidas!
Unknown disse…
Estou muito ansiosa para assistir essa novela, ainda mais Pq nenhuma das novelas que estão passando no momento me interessam, como "Em Família" e a que me interessa não posso ver que é "Geração Brasil" é muito contra mão nos meus horários, então esperar até 2015 para ver a GP brilhar é o que resta. <3 <3 :3 :) :DDDD