quinta-feira, 31 de julho de 2014

Gloria Pires posa para exposição que incentiva adoção de gatos

A exemplo de Reynaldo Gianecchini, Júlia Lemmertz, Marcos Palmeira, Suszana Vieira, entre outros, ela fotografou para a campanha 'Oitovidas'. 


Gloria Pires é mais uma famosa a integrar o time da exposição de fotos "Oitovidas". Idealizada pelo fotógrafo João Pedro Sampaio, a mostra tem como principal objetivo incentivar a campanha de adoção de gatos abandonados. Além da atriz, emprestaram a sua imagem para a a causa os atores Reynaldo Gianecchini, Susava Vieira, Marcos Palmeira, Júlia Lemmertz, a apresentadora Angélica e muitos outros. As fotos dos artistas com os animais abandonados estarão expostas numa mostra itinerante que será inaugurada em dezembro no Rio. 


Em uma entrevista dada ao EGO, João contou que foi uma ida dele a ONG "Oitovidas" para adotar um gatinho que tudo começou. “A ideia inicial era montar um calendário, mas tem sido muito gratificante o apoio dos artistas a causa, que estão cedendo seu tempo e imagem em prol da exposição 'Oitovidas'. Os gatos são animais domesticados bastante sofridos e que sofrem todo tipo de abuso. Muitos são abandonados a própria sorte ainda pequenos. Pretendemos com essa iniciativa descobrir novos e amorosos lares para eles”, contou João.

Fonte:
Ego

Nenhum comentário: