Após ser sequestrada, Beatriz será torturada

Fonte: Reprodução Patrícia Kogut 


Depois de cair numa armação de Beatriz (Glória Pires), Inês (Adriana Esteves) irá para a cadeia, nos próximos capítulos de "Babilônia". Ao conseguir a liberdade provisória, a advogada resolverá se vingar da rival. Inês contratará os serviços de um bandido e mandará sequestrar Beatriz. No cativeiro, a presidente da Souza Rangel será torturada.
Beatriz estará amarrada a uma cadeira, quando o comparsa do sequestrador trouxer um cesto de palha.
- Ela tem a pele um pouco fria, mas gosta de se enroscar num corpo quente. Se ela se chegar na madame, fica ligada: não se mexe muito, pra bichinha não ficar nervosa e morder - orientará o bandido.
- Que isso, meu Deus, vocês tão loucos?! Tira essa cobra daqui! - gritará Beatriz, apavorada.
- Não fala assim que ela pega mágoa. O nome dela é Monalisa. Porque ela é lisinha, sabe? A madame vai ver...
Os dois sairão e deixarão a empresária com a cobra, que rastejará até ela. O animal subirá pela perna de Beatriz, que ficará paralisada de medo.
A filha de Estela (Nathalia Timberg) passará a noite toda com a cobra. Na manhã do dia seguinte, o sequestrador e o comparsa voltarão.
- Pelo amor de Deus, tira ela daqui - pedirá Beatriz.
- Tá na hora do café da manhã. Da Monalisa - afirmará o comparsa.
O homem colocará um rato dentro do cesto de palha, que ficou no chão. Ele esperará a cobra descer e entrar nele, depois sairá levando o cesto.
- Que horror, meu Deus, que horror, eu não mereço passar por isso... Por quê? - dirá Beatriz.

Comentários

Unknown disse…
Ah sem dúvidas minha Diva arrasou nesse papel! O melhor de tudo foi o casal Beatriz e Diogo, conhecido nas redes como Diotriz.. Ah como eu amava eles. Chegava tarde do serviço e nunca podia assistir na hora, sempre assistindo pela internet ou gravando rsrsrs
Ela faz jus ao seu nome Glorinha ........ Rainha das Gloriosas "Gloria Pires"
Qual é o tamanho do universo?? ainda não se sabe o número exato pra isso, então digo que o meu amor por você é infinitamente maior que o universo.
Te amo Gloria
#AmosersuafãRainha<3