Hoje Orlando Morais faz show na Portela, com a presença de Gloria Pires

A atriz Gloria Pires tem motivos de sobra para festejar nesta quarta-feira, 11. Afinal, ela vai presenciar o encontro de dois dos seus amores na próxima noite. É que o marido da celebridade, o cantor e compositor Orlando Morais fará um show para os portelenses na quadra da Portela. Glória Pires e as filhas do casal, Ana Morais e Antonia Morais, já confirmaram presença no evento que dá seguimento à turnê internacional “Orla Mundo”, que começou na última sexta-feira, 6, em Paris, e agora aporta na Cidade Maravilhosa e brinda os torcedores da Águia de Madureira a partir das 21h.


Os ingressos podem ser adquiridos mediante troca por 1kg de alimento não perecível. Na série de shows, Orlando fará uma mistura cultural, aliando diversos músicos mundo afora. Em 2015, o cantor levou a premiação do Victoire de la musique, uma espécie de Grammy europeu. Neste ano, o artista ganhou o prêmio ‘German Record Critics’, um dos mais importantes da Alemanha. O evento começa às 21:00h. A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes, 81, Madureira. 


Família portelense 

O amor da família pela Portela não é novidade. Gloria Pires, que está em cartaz como uma psiquiatra no filme “Nise – O Coração da Loucura”, não esconde a paixão pela azul e branco de Madureira e, claro, tem presença garantidíssima no show desta quarta-feira, 11. Ano passado, o casal portelense gravou um vídeo convidando os portelenses para o programa de sócio-torcedor. A atriz Antonia Morais, filha dos pombinhos, revelou ao Sambarazzo que adoraria ser rainha de bateria da escola, em agosto do ano passado.

Fonte:

Comentários