Gloria Pires fala sobre “Segredos de Justiça”, nova série do “Fantástico”


O “Fantástico” estreia no dia 9 de outubro a série “Segredos de Justiça”. Gloria Pires viverá a protagonista da trama, que conta com cinco episódios de 12 minutos cada. 

A mãe de Cleo Pires será a juíza da Vara de Família Andréa Pachá. “As histórias que a Andréa conta são instigantes. Assisti a algumas entrevistas dela no YouTube e depois conversamos algumas vezes”, afirmou a atriz ao jornal “Folha de S. Paulo”. 

Longe da TV desde “Babilônia” (2015), Pires contou que a visão da juíza sobre os casos a atraiu para a produção. “Sempre achei interessante uma pessoa decidir ser juiz, deve ser tão difícil julgar algo. Eu fiquei ainda mais interessada quando soube que ela estudou dramaturgia, direção teatral. Ela tem um “background” que enriquece a visão jurídica, que a coloca muito próxima das questões humanas, sem visão maniqueísta, daí aceitei”, explicou. 

Gloria revelou ainda que a protagonista coloca o seu “lado humano” nos casos com muita humildade. “Em nenhum momento se coloca acima dos outros. Acho que os juízes, na maioria das vezes, se colocam assim. Ela tem muita responsabilidade, compaixão, acho que foi por isso que transformaram isso numa dramaturgia no “Fantástico”. Alguém pode achar doido e dizer “mas juiz não é irresponsável”. Mas alguns são, não se colocam no lugar do outro nem procuram se aprofundar”, disse.

Fonte:
rd1.ig

Comentários