'O Outro Lado do Paraíso': Duda acolhe Clara após fuga de hospício.

Clara (Bianca Bin) será acolhida por Duda (Gloria Pires) após fuga de hospício na novela 'O Outro Lado do Paraíso'



Mocinha é resgatada no mar por um pescador depois de escapar da clínica psiquiátrica

Depois de fugir da clínica psiquiátrica, Clara (Bianca Bin) será resgatada no mar por Danilo (Glaucio Gomes) em "O Outro Lado do Paraíso". Nos próximos capítulos da trama das nove, o pescador pedirá ajuda a Elizabeth (Gloria Pires), agora conhecida como Duda, para abrigar a neta de Josafá (Lima Duarte), sem imaginar que as duas se conheceram no passado. Debilitada e com frio, a professora vai encarar a mulher de Henrique (Emílio de Mello) – que foi obrigada a forjar a própria morte após cair em uma armação do sogro, Natanael (Juca de Oliveira) –, e a reconhece. "Eu conheço você...", diz ela, enquanto recorda o momento em que Duda, anos atrás, a ajudou a fazer compras no shopping no Rio de Janeiro na época em que ela passava a lua de mel na cidade.



DUDA CUIDA DE CLARA APÓS FUGA

Duda também lembra de Clara e providencia tudo para que a mocinha fique bem. "Você precisa de um banho. Trocar de roupa. Depois a gente fala sobre quando nos conhecemos. Pega essa toalha. Sabonete e xampu tem no banheiro. Toma o banho. Bem quente. Eu faço uma sopa. Uma sopa quente vai ser bom pra você", fala a mãe de Adriana (Lara Cariello/Julia Dalavia). Sozinha, a jovem fecha a porta do banheiro e examina os documentos intactos dados por Beatriz (Nathalia Timberg), guardados dentro do saco plástico e que estavam presos embaixo de sua roupa.



'NÃO SOU LOUCA', AFIRMA MOCINHA

Depois, Clara retorna e retoma a conversa com Duda, que pode ser sua mãe. "Sempre tocam essa sirene quando um louco foge do hospício. São uns desesperados que se atiram do penhasco. Nenhum chegou até aqui. Ainda. Te acharam em alto-mar. Como foi parar lá?", questiona Duda. Clara, então, conta a verdade. "Não sou louca. Vou dizer a verdade, é melhor. Fui internada. Contra minha vontade. Meu marido me batia. Minha ex-sogra descobriu que as terras que me pertenciam tinham esmeraldas. Conseguiu me interditar, com a ajuda de corruptos, e me internou. Lá. De onde vem a sirene. Passei tantos anos presa... Uma amiga já falecida me ajudou a manter o equilíbrio. Lutei tanto para sair de lá. Hoje vi a morte. Vi a morte, entende? Mas consegui chegar até aqui. Vai me denunciar?", pergunta ela. As cenas estão previstas para irem a partir da próxima quarta-feira (29).

(Por Patrícia Dias)

Fonte: PurePeople


Comentários