Cenas similares das últimas versões movimentaram a discusão de Lola e Júlio em ''Éramos Seis"

Gloriosos e gloriosas,
Para ficarmos mais unidos e sempre atualizar tudo o que acontece na careira e vida da nossa atriz Gloria Pires estamos também no Instagram. 

Estamos atualizando diariamente na medida do possível sempre com muitas novidades e também com relíquias de épocas passadas. 

Leiam a legenda da nossa recente publicação com exclusividade no nosso Instagram, quem puder siga a gente por lá também. 
É só clicar aqui para ser redirecionado https://www.instagram.com/memorialgloriapires_/

Ou pesquise por @memorialgloriapires_ em seu aplicativo




Ver essa foto no Instagram

Recentemente foi ao ar uma severa discussão entre Lola e Júlio, cansada da falta de reconhecimento a batalhadora esposa acaba dizendo ao marido que não é escrava dele. Selecionamos as cenas similares das três últimas versões que encontramos e colocamos em sequência. Na primeira temos #GianfrancescoGuarnieri e #NicetteBruno (@bethgoulartoficial) em #1977 na #TVTupi, em seguida foi a vez de #OthonBastos e #IreneRavache (@ireneravacheoficial) em #1994 na tela do #SBT e agora chegou a vez de #AntônioCalloni (@antonio_calloni) e #GloriaPires (@gpiresoficial) na versão que está indo ao ar pela #TVGlobo. Curiosidades: Lembramos sempre que a primeira versão deste clássico da literatura escrito por #MariaJoséDupré foi adaptada pela primeira vez em #1958 pela #TVRecord e exibida em dois capítulos por semana quando as novelas ainda não eram diárias. Coube a #GessyFonseca viver a Lola e #GilbertoChagas, o Júlio. Em #1967 a #TVTupi resolveu adaptar novamente para a televisão e #CleydeYáconis foi a protagonista Lola juntamente de #SílvioRocha que interpretou o Júlio. infelizmente temos poucos registros dessas duas primeiras versões feitas para a televisão. Para quem quiser saber mais fizemos uma matéria sobre todas as versões em nosso blog (Link na Bio). Fontes das Imagens: TV Tupi / Cinemateca brasileira SBT / Canal RTP (YouTube) Globo / Globo Play Pesquisa: Memorial Gloria Pires (#MemorialGloriaPires)
Uma publicação compartilhada por Memorial Gloria Pires (@memorialgloriapires_) em

Comentários