Estreia de Éramos Seis: Repercussão positiva e os elogios para Gloria Pires

Ontem (30) foi ao ar o primeiro capítulo de Éramos Seis e a repercussão foi grande. Segundo o site Notícias da TV a estreia "registrou média de 23,6 pontos no Ibope da Grande São Paulo, a melhor estreia de uma novela das seis em dois anos".
Nós fãs somos suspeitos para falar, mas assistimos a trama com os olhos brilhando e aplaudindo o talento da Gloria e a qualidade de todo o elenco, direção e produção.

Sites e blogs falaram sobre a estreia de Éramos Seis. Reunimos alguns comentários a seguir:

O blog do João chamou atenção para "a fotografia delicada e as atuações impecáveis" complementando que já no primeiro bloco "a trama se estabeleceu como um grande drama que realça bem a época em que se passa." 

Michele Vaz do site Diário Gaúcho comemorou a volta da Gloria e elogiou a sua Lola: "A fala mansa e olhar generoso de Lola completam o quadro de uma personagem que caiu como uma luva para Gloria. Em pequenos gestos, está uma mulher forte e atenta ao bem-estar de quem ama. Mal aproveitada em novelas anteriores, Gloria Pires está pronta para tomar conta dos finais de tarde. Éramos Seis é todinha dela!" 

O colunista Nilson Xavier exaltou a produção: "Há um apuro técnico e estético, em luz e tomadas, que confere um clima nostálgico". Ele também elogiou o ritmo da narrativa "foi um capítulo que prendeu, do início ao fim" chamando atenção também para direção de elenco: "elenco mirim coeso (Alfredo proporcionou as melhores cenas), Gloria Pires e Antonio Calloni honrando o peso de seus personagens, Maria Eduarda Carvalho e Eduardo Sterblitch formando um casal cômico que promete, e Kelzy Ecard, como Dona Genu, outra ótima escalação para uma das melhores personagens da trama."

"Bom começo!" foi a avaliação do site RD1 sobre a estreia de Éramos Seis: "o folhetim promete alentar o telespectador, após um dia estressante de trabalho ou mesmo o que está em casa, avesso às mazelas noticiadas pelos concorrentes no horário.". Ainda segundo o RD1, a Lola apresentada no primeiro capítulo "não é tão submissa – tocante a forma como que ela “dá a volta” no marido sem confrontá-lo.", apostando na trama: "Éramos Seis estreou indicando bom entretenimento para os próximos meses." 

Repercussão no Twitter:

O Observatório da TV lembrou que "um dos pontos mais elogiados foi a abertura, que chegou a ser comparada à da saga estadunidense Game of Thrones (2011-2019)."

CONFIRA A ABERTURA:

De acordo com os comentários da rede social, o site Terra pontuou que "os telespectadores amaram Lola (Gloria Pires) e sua relação com os filhos" mas "eles também odiaram Júlio (Antonio Calloni) e suas atitudes grosseiras e se irritaram com as travessuras de Alfredo (Pedro Sol)." 

A maioria dos comentários em relação a novela foram positivos, exaltando a atuação da Gloria, do Antonio Calloni e o bom desempenho das crianças. Tanto a tag '#ÉramosSeis' quanto o nome 'Gloria Pires' ficaram entre os assuntos mais comentado do Twitter e até a protagonista da trama participou da interação, confira:



















Com uma estreia linda dessa tem que fazer dancinha mesmo!! rs 


Pesquisa: 
Blog Memorial Gloria Pires
Fontes:
Blog do João
Diário Gaúcho
HuffPost
RD1
Observatório da TV
Terra
Twitter

Comentários