Gloria Pires relata "enorme pressão" em fim de gravações por causa do Coronavírus

Protagonista de 'Éramos Seis', atriz fala da "vontade de abraçar e beijar"



Gloria Pires fez um balanço de seu trabalho em Éramos Seis, novela que terá o último capítulo exibido na sexta-feira (27). A atriz, de 56 anos de idade, gravou cenas ao lado de Nicette Bruno e Irene Ravache, que interpretaram a personagem Lola nas versões de 1977 e 1994, respectivamente, e afirmou que a pandemia do coronavírus fez com que o elenco não se abraçasse ao término das gravações.

"Nicette Bruno e Irene Ravache, além de serem atrizes experientes e mulheres que sempre admirei, também interpretaram Lola nas outras versões da novela. Imaginem a emoção instalada no set, justamente no último dia de gravação, numa pressão enorme por conta do Covid-19. Uma vontade enorme de abraçar e beijar. Eu me senti uma privilegiada por todos esses contornos que tornaram esse encontro ainda mais especial." 

Gloria, que é considerada a rainha dos remakes de sucesso, enalteceu o atual trabalho. "Estar em Éramos Seis superou as minhas melhores expectativas. Lola entrou para minha galeria do coração", afirma a atriz, que também fez sucesso nos remakes de Mulheres de Areia (Globo, 1993) e Anjo Mau (Globo, 1997). 



Sobre os novos desfechos da trama, em que Lola vai deixar o asilo e se casar com Afonso (Cássio Gabus Mendes), Gloria afirma acreditar na aprovação do público. "A Angela Chaves [autora responsável pela adaptação] conduziu essa trama tão conhecida com muita inteligência, relendo passagens que ressignificaram a trajetória de Lola. Não deixou de levá-la pelos caminhos tortuosos, mas com a possibilidade de um novo olhar. Acho que o público vai amar! Eu adorei e me emocionei muito."

Fonte:

Comentários