Gloria Pires é reverenciada por elenco de 'Éramos Seis'

Protagonista de novela das 6, atriz ganha elogios por alto astral, talento e liderança

27.3.2020 | BEATRIZ BOUROUL


Gloria Pires brilhou na pele de Dona Lola, protagonista de Éramos Seis, novela que chega ao fim nesta sexta-feira (27). Protagonista da trama, baseada no romance de Maria José Dupret e adaptada por Angela Chaves, a atriz, de 56 anos de idade, colecionou momentos de forte emoção em cena.

Com 50 anos de carreira e dona de atuações memoráveis em trabalhos como as novelas Insensato Coração (2011), Mulheres de Areia (1993), Vale Tudo (1988) e Dancin Days (1978) e os filmes Se Eu Fosse Você 1 e 2 (2006 e 2009) e O Quatrilho (1995), Gloria é considerada referência entre os colegas. Não apenas pelo talento e inteligência cênica nos sets, mas pelo alto astral nos bastidores.

Veja abaixo depoimentos do elenco para Gloria Pires:



Antonio Calloni: "Participei da novela por 50 capítulos e, com toda a sinceridade, trabalhar com Gloria Pires foi a realização de um sonho. Nunca vou esquecer essa parceria".


Maria Eduarda de Carvalho: "Além de descobrir numa das maiores estrelas da TV brasileira uma generosíssima parceria de cena, conhecer Gloria Pires é descobrir numa das maiores estrelas da TV brasileira uma das melhores pessoas, do tipo gente de verdade que já conheci (sabe estes seres em extinção que olham nos olhos, se interessam pelo outro, escutam respostas e respondem mensagens? Sim! Ela é assim. Em um tempo tão obscurp, regido pelo egoísmo e pelo egocentrismo, conhecer Gloria Pires é renovar a fé no ser humano".



Nicola Siri: "Glorinha é patrimônio da teledramaturgia mundial. É maravilhoso trabalhar com ela".


Kelzy Ecard: "Trabalhar com a Gloria é um sonho, de verdade. Além de atriz brilhante que é, ela sabe tudo sobre o ofício e tem um talento que transborda por todos os poros. Ela tem uma sensibilidade e um inteligência para atuação, além de ser a colega mais generosa, educada, gentil e tem sempre um olhar doce e apurado para os colegas, para a equipe. Ela tem um energia que deixa o set com uma tranquilidade... Ela deixa todos na alegria e na paz. É um presente da vida esse encontro".



Cássio Gabus Mendes: "Eu tenho um carinho e uma admiração muito grande pela Glorinha. Ela é uma das principais atrizes que temos no nosso país, é de uma capacidade, de um brilhantismo e um carisma muito fortes. Tem uma técnica extremamente apurada. Já é a terceira ou quarta vez que trabalhamos juntos. Nos bastidores, temos uma convivência excelente, muito bacana, divertida. Ela é parceira".


Bárbara Reis: "Tive muitas cenas com a Gloria e Cássio. Por várias vezes, me pegava pensando: 'meu Deus, eu estou aqui contracenando com esse dois ícones'. Pode parecer esquisito, mas até hoje me pego com esses pensamentos, mesmo depois de ter feito alguns trabalhos".



Nicolas Prates: "Trabalhar com Gloria? Ô glória... Gravar com ela foi a chance de aprender dia após dia".



Simone Spoladore: "A Gloria Pires é uma musa inspiradora. Foi um grande prazer contracenar com ela. Tivemos bons momentos juntas."


André Luiz Frambach: "Fiz testes para este personagem e saber que trabalharia com Gloria Pires, com certeza, foi especial. Melhor do que saber que contracenaria foi trabalhar, no dia a dia mesmo, porque ela é uma referência".


Giullia Buscacio: "Gloria é uma pessoa que acompanhei inúmeros trabalhos e agora me vejo tão próxima dela... Na verdade, ela é muito além do que as pessoas falam."


Danilo Mesquita: "Contracenar com a Glorinha é uma honra. Vou amá-la para sempre".


Susana Vieira: "Trabalhar com a Glorinha é demais. Talento, aquela pessoa que leva o trabalho a sério... E, nos bastidores, ela é minha mãe, cuida de mim".

Fonte:
QUEM

Comentários