Gloria Pires e Marcos Frota relembram 'Mulheres de Areia' no 'Encontro'
Programa falou de diversos personagens e melhores momentos da carreira dos atores
São 50 anos de carreira, muitos desafios e personagens incríveis. Gloria Pires conversou com Fátima Bernardes na quinta-feira, 9/6, no Encontro, sobre as dificuldades de iniciar os trabalhos na TV quando nova.
"Tinha muita expectativa, com a vida começando é muito difícil imaginar o futuro, você quer as coisas ali. Estava um pouco sem rumo."
"Meu primeiro teste na Globo para a novela 'Primeiro Amor' foi com Daniel Filho e ele me rejeitou. Vivi um trauma por uns 7 anos."
No palco do programa, a apresentadora relembrou Mulheres de Areia e Marcos Frota foi a grande surpresa do dia e reencontrou sua Rutinhaaaa. O ator deu um abraço apertado na companheira de cena e falou da importância de Tonho da Lua na sua vida.
"Ele rompeu a barreira do tempo, onde vou brincam de Tonho. As crianças, os autistas. Sem o Wolf Maya (diretor) não existira do jeito que ele fazia, ele propunha um desafio. Tem que ter liberdade, segurança e uma companheira", falou abraçando Gloria.
A novela foi um clássico da dramaturgia que emocionou os telespectadores e exigiu muito da atriz na pele de Ruth e Raquel. "A gente fazia isso o dia todo. Troca a roupa e vamos fazer tudo de novo de Raquel. O perfume que escolhi para ela, me ajudou demais pra dar aquele start na hora de mudar de personagem."
Marcos reviu algumas passagens pelo matinal e disse o que o faz feliz hoje.
"O Tonho da lua virou vovô. Hoje é minha alegria ver meus netos", falou.
A atriz contou sobre o incentivo da família, em especial do seu pai Antônio Carlos Pires, e se diverte com cena engraçada que dividiu com ele no papel de Jocelino Barbacena na Escolinha do Professor Raimundo!
Fonte:
Gshow
Comentários