Gloria Pires sobre show de Cleo no Rock in Rio: "Ela não falou para a gente"

Atriz prestigiou apresentação surpresa da filha no festival nesta sexta-feira (9). 



Gloria Pires se emocionou ao assistir a filha mais velha, Cleo, se apresentando no Rock in Rio. A cantora fez uma participação surpresa no Palco Supernova nesta sexta-feira (9) e recebeu a presença da mãe, irmãos e cunhados. 

"Foi muita emoção, porque é Rock in Rio. Eu fiquei sabendo super em cima, quem falou foi o Bento. Ela não falou nada pra gente. Viemos todos, a família inteira está aqui", celebrou a atriz em papo com a Quem, que é mídia oficial do evento. "É tudo de bom. A gente se envolve, torce junto que joga junto, chora junto e briga junto." 

Gloria curtiu a noite ao lado dos filhos Ana, Antônia e Bento, além dos genros Paulo Dalagnoli e Luis Guilherme Curti. 

Casada com Orlando Morais, a atriz está cercada por talentos musicais na família, já que além de Cleo, Ana e Antônia também são cantoras. "Elas têm um estilo muito delas, elas têm um trabalho muito autoral. Eu tenho vontade de fazer um musical. Eu tenho um projeto de uma série musical no futuro. Eu adoro cantar e vai ter a hora certa para fazer uma coisa bem linda", contou sobre planos de também trabalhar com música.






Fonte:








Comentários