Gloria Pires lança os produtos BEMGLORIA

Gloria lançou no mês de julho a BEMGLORIA, marca de cosméticos veganos, livre de crueldade animal, com insumos naturais e 100% amazônicos. 
A linha de produtos veganos é feitos com responsabilidade e rastreabilidade de origem, utilizando frutos, sementes e raízes da Floresta Amazônica, respeitando a biodiversidade e promovendo a conservação da floresta. 

Confira o vídeo em que Gloria apresenta a marca:


Através do site bemgloria.com.br você pode conhecer e adquirir os produtos! 

No instagram, Glorinha compartilhou a seguinte mensagem:

"A minha motivação sempre foi compartilhar práticas positivas, especialmente por haver muita curiosidade em torno do que eu consumo e quais são os meus hábitos . A consciência socioambiental tem sido uma construção ao longo da minha vida. A sustentabilidade cada vez faz mais sentido. 

Desde que criamos a Bemglô, me toca muito a questão da economia circular, da mão-de-obra local e uso de matéria-prima nacional. Pensando em futuro, me parece um contrassenso criar um projeto que não leve isso em conta. A Amazônia é uma região mítica, um bioma ainda pouco conhecido, que tem sido subutilizado e enfrenta inúmeras questões e desafios, como temos acompanhado. 

Mas, na mesma proporção, oferece insumos poderosos para a terapêutica medicinal, alimentação e cosmética. Faz todo o sentido aliar a mão de obra local e a tecnologia para formar um ciclo de prosperidade, que tem total sintonia com o meu propósito. A chegada dos parceiros igualmente sintonizados com essa causa, está trazendo o embasamento necessário para que esse círculo se complete.” Gloria Pires


Comentários