Bianca Bin e Gloria Pires nas gravações de “Tristeza em Pó”, novo filme dirigido por Fabrício Bittar
Com novo projeto em andamento, as atrizes Glória Pires e Bianca Bin surgem em registros inéditos dos bastidores de ' Tristeza em Pó'

As atrizes Gloria Pires e Bianca Bin estão atuando em um novo projeto, o longa-metragem Tristeza em Pó, que estreia no próximo ano. Em meio as gravações do novo drama nacional adaptado do livro homônimo de Daniele Toledo, as famosas surgiram em cliques inéditos dos bastidores das gravações.
Na trama, Bianca Bin dá vida a Daniele Toledo, mãe acusada pela morte da própria filha. Em paralelo, Glória Pires interpretará uma jornalista envolvida na cobertura do caso.
Sobre a trama
Vale ressaltar que o filme é baseado em fatos reais e retrata o caso “O Monstro da Mamadeira”, que ganhou grande repercussão na mídia da época. O diretor do longa, Fabrício Bittar, destacou que pretende trazer uma perspectiva inédita sobre o caso, com detalhes que não foram divulgados pela mídia da época. Além disso, o profissional admitiu estar empolgado com a união de Gloria Pires e Bianca Bin, já que ambas são artistas de grande peso e conseguem captar a profundidade da atuação.
“Essa é uma história que vai muito além do caso que chegou aos jornais. O filme olha para as pessoas por trás dele, para as consequências de uma acusação e para as marcas que ficam depois da exposição pública. Ter Glória Pires e Bianca Bin, duas atrizes que admiro profundamente, à frente desse projeto, junto com um grande elenco e uma equipe muito talentosa, faz toda a diferença para contar essa história com a intensidade que ela merece”, contou o diretor.
Fonte: Caras
Fotos: Bruno Schuaber




Comentários