• O BLOG


O blog  Memorial Gloria Pires foi criado em 2009, no auge da era dos blogs, com o intuito de reunir informações, notícias, fotos, vídeos e matérias sobre a carreira da atriz Gloria Pires. De lá para cá passaram-se 15 anos e muito conteúdo publicado, mais de 4.000 postagens, tornando-se um acervo e uma fonte de informação para os admiradores da carreira da atriz.

O blog MGP é de todos os fãs. Ele já recebeu e continua recebendo conteúdo de muitos fãs colaboradores, dispostos a incrementar o nosso acervo. Agradecemos a todos que ajudam a memorar a carreira brilhante de uma atriz que está em atividade desde os cinco anos de idade.  

Equipe:
Suas atividades iniciaram – se através do fã Josué Palácios (in memoriam). Um ano depois foi a vez da fã Karine integrar a equipe, sendo também a responsável pela parte do design do blog. Em 2012 a fã Cíntia completou a equipe, ajudando a mantê-lo atualizado. 

Gloria Pires e equipe do Blog MGP em encontro de fãs - 2015 

Colaborações em Arquivos pessoais cedidos para o Blog:  
- Eduardo Nassife - Rio de Janeiro 
- Alexsandro Silva - Ceará 
- Helen Cristina - Minas Gerais 
- Jéssica Guimarães - Goiás 
- Joana Hage - Rio de Janeiro 
- Zyram Lagutrop - SP 
- Césio Gaudereto (Blog Revista Amiga e Novelas) 
- Mada Aveiro (Blog Para Recordar Novelas e Famosos) 

Postagens: 
Todas as postagens aqui contidas são feitas somente através de pesquisas em internet e em arquivos pessoais com suas respectivas fontes. 

Frequência: 
As atualizações são feitas conforme a nossa disponibilidade de pesquisar, escrever e/ou publicar, portanto, não necessariamente teremos postagens novas sempre, embora fazemos um esforço para manter o blog sempre atualizado. 

Não oficial:
Apesar da Gloria saber da existência do Blog, nós não mantemos contato diretamente com a atriz e não nos denominamos oficial. Recados que queiram direcionar à Gloria Pires deverão ser enviados através das redes sociais oficiais que são administradas pela Gloria e por uma equipe autorizada pela atriz. 

Nota de pesar:
Em janeiro de 2021 tivemos a triste perda do nosso grande amigo Josué Palácios, mas continuamos seu legado de relembrar e enaltecer a carreira da atriz que tanto amamos. 

Contato:
Para dar sua opinião, sugestão, críticas ou enviar colaborações para o blog, entre em contato através do e-mail: memorialgloriapires@gmail.com ou nas redes sociais do Blog: Twitter | Instagram

Equipe Memorial Gloria Pires
O passado e o Presente sempre juntos

Comentários

Unknown disse…
Boa noite! Aos fãs de Glória Pires, vejam esse vídeo no youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=sjE9dLXvwOw