As últimas novidades sobre Gloria Pires
Por dentro da casa da Gloria
Clique na imagem para ampliar
D/Araújo cria para Döhler Têxtil com Glória Pires
Em clima de novela, campanha retrata presença da marca no dia-a-dia da atriz
Clique na imagem para ampliar
D/Araújo cria para Döhler Têxtil com Glória Pires
Em clima de novela, campanha retrata presença da marca no dia-a-dia da atriz
A atriz Glória Pires é a protagonista da nova campanha nacional da Döhler Têxtil criada pela D/Araújo Comunicação. Um estudo realizado pela agência revelou que a atriz tinha o perfil ideal para divulgar a marca da empresa, uma das maiores fabricantes de produtos têxteis do país.
O início da campanha acontece justamente no período em que o filme Se eu fosse você 2, protagonizado pela Glória, é sucesso absoluto de bilheteria em todo o país. A comunicação, que envolve anúncios para revista, apresenta a atriz em momentos casuais: no café da manhã, após o banho e descansando em sua cama.
“Os artigos de cama, mesa e banho se encaixam perfeitamente no dia-a-dia de uma família, acompanhando-a em vários momentos, da manhã até a noite. Por isso, buscamos explorar nas peças as características de uma novela, mostrando, em alguns quadros, a Glória em momentos mais íntimos, desfrutando dos produtos Döhler em casa”, explica Alexandre Guedes, Diretor de Criação da D/Araújo.
Além dos anúncios, que veiculam nas revistas Caras, Contigo, Cláudia, Boa Forma, Manequim, Marie Claire, Criativa, Viva Mais, Ana Maria, Tititi, Minha Novela, Sou Mais Eu, foram desenvolvidas peças para pontos-de-venda.
O início da campanha acontece justamente no período em que o filme Se eu fosse você 2, protagonizado pela Glória, é sucesso absoluto de bilheteria em todo o país. A comunicação, que envolve anúncios para revista, apresenta a atriz em momentos casuais: no café da manhã, após o banho e descansando em sua cama.
“Os artigos de cama, mesa e banho se encaixam perfeitamente no dia-a-dia de uma família, acompanhando-a em vários momentos, da manhã até a noite. Por isso, buscamos explorar nas peças as características de uma novela, mostrando, em alguns quadros, a Glória em momentos mais íntimos, desfrutando dos produtos Döhler em casa”, explica Alexandre Guedes, Diretor de Criação da D/Araújo.
Além dos anúncios, que veiculam nas revistas Caras, Contigo, Cláudia, Boa Forma, Manequim, Marie Claire, Criativa, Viva Mais, Ana Maria, Tititi, Minha Novela, Sou Mais Eu, foram desenvolvidas peças para pontos-de-venda.
Clique aqui para ver a notícia no link original
As dez brasileiras do momento
Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Lista completa:
Juliana Paes
Gisele Bundchen
Adriane Galisteu
Claudia Leitte
Raquel Zimmerman
Natalie Klein
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Dilma Rousseffe
Clique aqui para ver a notícia no link original
Juliana Paes
Gisele Bundchen
Adriane Galisteu
Claudia Leitte
Raquel Zimmerman
Natalie Klein
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Dilma Rousseffe
Clique aqui para ver a notícia no link original
Fontes de pesquisa:
Diário da manhã
IstoéGente
Publicidade
Diário da manhã
IstoéGente
Publicidade
Comentários