segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Orlando Morais, marido de Gloria Pires: 'Não vivo sem a família'

Orlando Morais está em uma ótima fase da carreira. Feliz, ele contou à CARAS Online como consegue exercer o papel de músico, apresentador, pai e marido

Por Jéssica Lopes

Família Pires de Morais: Ana. Cleo, Gloria, Ana e Orlando Morais (Foto: Arquivo Caras)

Com uma vida atarefada, Orlando Morais (49) vive entre Brasil e França, dividido entre a vida de músico, pai, marido, e, agora, também apresentador. Em um momento ímpar na sua carreira, como ele mesmo afirma, Orlando se orgulha de seu trabalho. “A minha carreira é muito pessoal, gosto da maneira que eu construí”, disse em uma conversa com a CARAS Online.
Ser pai e marido é também uma ocupação muito importante na vida de Orlando. O músico se enche de amor ao falar da mulher, a atriz global Gloria Pires (48), com quem é casado há 22 anos, e dos filhos Antonia (19), Ana (11) e Bento (6). O paizão não deixa de mencionar Cleo Pires (29), filha de Gloria com Fábio Jr. (57), mas quem ele chama de filha e por quem tem um amor enorme. “Eu não saberia viver sem eles e eles não saberiam viver sem mim”, declarou.
O segredo do seu casamento? "O segredo é vontade de estar junto, aceitar, não inventar uma pessoa que não existe”, explicou ele.


Gloria Pires com o marido Orlando Morais e os filhos Ana e Bento (Foto: Marcus Pavão / AgNews)

Carreira
Orlando está comandando o programa Lá, no Canal Brasil, desde o dia 3 de outubro. A programação é gravada em Paris e ele recebe vários músicos para trocar experiências e aprender novas música. “Eu estou adorando, é uma experiência nova, mas ao mesmo tempo é uma coisa que eu sempre quis fazer. É um ambiente legal, recebo cantores diferentes, conheço novas músicas. Muito bacana”, contou ele comemorando a boa fase.
Fora isso, ele falou de seu DVD – Sete Vidas, que foi lançado recentemente. "Na verdade esse é de um show que aconteceu no Canecão (Rio de Janeiro) há três anos atrás, eu nunca tinha visto o material. Agora que eu vi e achei bacana, uma maravilha”, explicou.
O trabalho do músico também está caminhando muito bem na Europa. “Está legal minha carreira na França, tem acontecido coisas que me fazem muito feliz”, disse.
E para finalizar o assunto com chave de ouro, Orlando revelou o seu segredo para o sucesso de mais de 20 anos. “Não me vejo pertencendo a nenhum segmento, a nenhuma geração, e o segredo é a verdade, na minha carreira uso muito a minha verdade”

Gloria Pires com o marido Orlando Morais e os filhos Ana e Bento (Foto: Marcus Pavão / AgNews)

Família
Apaixonado pela família, vem ao Brasil um vês por mês. Orlando contou como lida com a situação: "é a parte mais complicada, sinto muita falta deles, venho todos os meses, mas, a vida é feita de fases, e tenho que entender isso”, disse ele, que quando está no país faz de tudo para ficar bem pertinho dos filhos. “Quando eu venho, a primeira coisa que fazemos é dormir juntos, todo mundo na mesma cama”, se divertiu ao relatar.
Além disso, Orlando deixou claro que a relação com os filhos é de amizade, confiança e liberdade. “Eu gosto da relação que eu construí com eles, é sincera, é humanizada, sei que eles podem errar e eles também sabem que eu posso errar”, contou. E, apoio é o que não falta. "Incentivo em tudo que eles fazem, a vida foi feita pra ser vivida, não sou pai freio de mão, eu converso muito, não gosto de criar uma ansiedade gigantesca, gosto da normalidade”, disse.
Dedicado, ele já fez parceria com os filhos no palco. "A Cleo uma vez cantou Areia Firme, música que ela fez junto comigo. A Antonia cantou três vezes comigo e uma das músicas foi Antonia, que eu fiz para ela", afirmou ele, que fez uma música para cada filho.

Fonte:

Nenhum comentário: